Último Vídeo

Categorias

23 de outubro de 2016

Resenha: Batom Líquido Matte - Mary Kay AT PLAY

Olá Amores, tudo bem?

Quero antes de começar, agradecer ao meu esposo por esses presentes!


Agora vamos para a resenha haha
Meninas hoje quero falar pra vocês sobre o Batom Líquido Matte da Mary Kay AT PLAY.
Desde que recebi esse presente do meu esposo, eu uso diariamente esses batons. Cada dia é uma cor diferente :)


Cor: PINK SHOCK
Peso: 6,5 g
R$ 37,00

Eu fiquei apaixonada por essa cor.
Principalmente por ser bem discreta, podendo usar no meu dia a dia sem medo de chamar atenção.


Peso: 6,5 g
R$ 37,00

Eu achei essa cor bem alaranjada e gostei bastante por ser diferente. Ficando bem Matte e aveludada.


Peso: 6,5 g
R$ 37,00

Pensa em uma cor baphônica!
Eu simplesmente amei por ser bem escuro, estilo gótico sabe?!

PONTOS POSITIVOS: Os batons são bem cremosos, mas quando secam ficam um verdadeiro Matte. 
A embalagem é perfeita, deixando à mostra a cor do batom.
A cor é bem parecida com a apresentada na embalagem.

PONTOS NEGATIVOS: A Durabilidade não é tão boa assim.
O preço deveria ser mais em conta pelo motivo que vou citar agora.
Fica Craquelado quando começa a sair da boca (na foto não aparece bem os detalhes).


Eu com certeza compraria novamente pelos pontos positivos :)

Gostaram amores? Vocês já usaram esses batons? Me indicaria outras cores?
Caso tenham alguma experiência com eles, pode deixar nos comentários.
Beijinhuss e até a próxima!



129 comentários:

  1. Adorei todos os batons, principalmente o NEON NECTARINE este é o mais fofo com toda certeza, parabéns pelo blog!

    Bárbara Sievert - Blog Tons Azuis
    http://tonsazuiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu estilo é mais o berry strong. mas gostei de todas as cores Já ouvi falar dos produtos da marca mas nunca usei nenhum. fiquei curiosa. optima resenha. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você é das minhas Iracema <3
      Os produtos da Mary Kay são ótimos, é um bom investimenro.
      Fico feliz que tenha gostado amore.
      Beijinhuss

      Excluir
  3. Adorei os batons, as cores são lindas <33

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor BERRY STRONG ela é linda, adorei a sua forma de escrever e a sua organização no post. Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Thuanny <3
      Eu faço tudo com muito amor.

      Excluir
  5. Esse neon nectarine é um arraso!!! Adorei!!! Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe arraso nisso Beatriz <3
      Fico feliz que tenha gostado, Beijinhusss

      Excluir
  6. Nossa Juh, que cores maravilhosas, fiquei encantada com a qualidade e as cores! A minha preferida foi a berry strong!!! Já quero testar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindas mesmo Karla.
      O berry strong é arrasador hehe
      Beijinhuss

      Excluir
  7. Gostei do rosa, e do roxinho ali. Esses batons tem uma pigmentação boa? Porque poxa. Olhando as fotos, não parecem que estão taaaao matte assim. Mas eu amei as cores, meu prefeitos foi o roxinho. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pigmentação é boa sim Laiane.
      É que as fotos ficaram com um pouco de brilho, por isso não pareceu tão matte.
      Beijinhuss

      Excluir
  8. Olá, Juh! Achei as cores um pouco forte pra mim. Sempre preferi algo mais clean, delicado, por achar que não combina comigo. Sei lá, sou muito tímida! Hahahahaha. Mas de todas as cores, a que eu mais gostei foi o mais puxado para a cor matte. Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo as cores mais clean <3
      Ultimamente que estou nessa moda mais exuberante hehe
      Beijinhuss

      Excluir
  9. Uma verdade é que sou louca por batons matte haha e os produtos da Mary Kay são muito bons. Ainda não conhecia e acho que vale a pena, é o berry strong é muito divo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batons Matte arrasam <3
      Pode comprar que você vai gostar principalmente do Berry.
      Beijinhuss

      Excluir
  10. Adorei os presentes que você ganhou, amiga! Eu achei o último mais bonito, por causa da cor mais marcante. Pena que é bem carinho, né? E nem dura tanto assim. Adorei a tua resenha! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll, o marido acertou né? hehe
      Pois é menina, o preço da MK anda bem alto ultimamente :/
      Fico mega feliz que tenha gostado <3
      Beijinhuss

      Excluir
  11. Esse batom líquido matte virou uma febre mesmo! haha eu tinha um e acabei perdendo :((. Mas, as cores da Mary Kay são sempre lindas, né? A Berry Strong é linda, mas, essa história de craquelar não é muito legal, concordo que o preço deveria ser mais justo!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lolla, eles deixaram a desejar nesse quesito :/
      Mas as cores são incríveis *-*
      Beijinhuss

      Excluir
  12. O Berry Strong foi o que mais gostei, as outras duas também são bonitas mas eu sou apaixonada por vermelho. Eu nunca usei nenhum batom da MK mas agora fiquei com vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem mais variedades de vermelho e você vai amar Alana.
      Quando puder comprar pra experimentar, compre hehe

      Excluir
  13. Amei demais as três cores!! Parecem super sequinhos mesmo, uma pena que não duram taaaanto né??
    beijos
    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderExcluir
  14. Confesso que ando super curiosa com a marca. Tenho imensa vontade de testar, mas o facto da durabilidade ser pouca já me deixou com um pé atrás relativamente a esses batons. Uma coisa que eu gosto muito nos batons é que sejam duradouros. Não gosto de estar sempre retocando.
    Se você colocar pouco também craquela? Detesto a sensação de batom craquelando.... bah....
    Amei sua resenha. Muito completa.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula com pouco batom ele fica em uma tonalidade clara e não craquela, mas a durabilidade é a mesma :/
      Fico muito feliz que tenha gostado da resenha <3
      Beijinhuss

      Excluir
  15. Adoro batons matte, mas eles deviam durar pelo menos 12 horas
    http://www.lifeand-styleblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu usei somente uma vez, mas não gostei muito, parece que deixam os lábios rececados apo´s o uso, mas adorei a sua resenha :) Ju.

    ResponderExcluir
  17. Que lindos mds, acho que o primeiro nao usaria por a cor dele, nao gosto de batom muito rosa assim, mas o ultimo com certeza usaria... mas ainda tenho duvidas por causa do preço e da durabilidade dele haha, se quizer me dar de presente fique a vontade kkk beijos, Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último é muito lindo mesmo <3
      hahahah ah miga se você morasse perto te daria um de presente sim *-*
      Beijinhusss

      Excluir
  18. Sou louca por batons Matte, adorei a cor desses, uma pena que craquelam. Ultimamente estou usando é amando os da Vult, pena que achei bem pouca as opções de cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bia eu vou comprar o da Vult para fazer o teste também <3

      Excluir
  19. Batons Matte são a febre!!! Já não gosto muito, por alguns ressecarem os lábios!

    ResponderExcluir
  20. Adorei, e eles são super pigmentados, isso é maravilhoso! ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  21. Ah, sério que eles craquelam quando vão saindo? que pena, mas as cores são lindas!

    ResponderExcluir
  22. Pen que craquelam :/ é horrível,pois qnd vc retoca n fica a mesma coisa aí tem que retirar para passar novamente,gostei da tua sinceridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente fica diferente mesmo Angelina :/
      Imagina, precisamos ser sinceros a cerca dos produtos <3

      Excluir
  23. Adorei os batons, me apaixonei pelo Berry S. ! Uma pena que ele começa a clarear depois, deveria ser 24h !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Berry é muito lindo mesmo Naomy <3
      Deveria ter uma duração melhor.

      Excluir
  24. Eu gosto do mais escurinho, berry strong. Esses com efeito mate prefiro os mais escuros por achar que ficam melhor na boca. Nunca tinha visto dessa marca não... Compro normalmente da Quem disse berenice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o Berry realmente é muito lindo e o efeito depois de seco é bem matte :)

      Excluir
  25. Oi Juh
    As cores são lindas com certeza. Mas o fato de craquelar me deixou desanimada. Veja, tem uns batons lindos da Eudora que ficam com efeito demi matte, não craquelam e ainda custam 15 dinheiros. Apesar dos pontos positivos eu sou o tipo de pessoa que sempre esquece o batom em casa, imagina depois que beleza que eu ia ficar shshshshs.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula.
      Nossa eu não conheço esses da Eudora e com certeza já quero comprar hehe
      Verdade heim?! Iria ficar com a boca toda manchada ahaha
      Beijinhusss

      Excluir
  26. As cores são lindas, tive a oportunidade de usar e olha a bichinha dura viu, eu amei!

    Bjokas
    bypaulanascimento.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, pena que comigo a duração não foi boa :/
      Beijinhuss

      Excluir
  27. Amei as cores. A que mais me encantou foi o PINK SHOCK. Bjos e sucesso no blog

    ResponderExcluir
  28. Amei a resenha, eles parecem ser muito lindos, tem uma cor bem pigmentada, pena que a durabilidade é pequena, conheço a marca e sempre gostei de todos os produtos, vou procurar testar eles também!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne, fico feliz que tenha gostado.
      Quando comprar me diz se com você ficou melhor <3
      Beijinhusss

      Excluir
  29. Achei linda a cor BERRY STRONG. Amo batons com tons fechados. Mas a parte de ficar craquelado não é muito legal. Eu recentemente comprei um batom caro de marca e ficou com o mesmo efeito. Tenho comprado batons de lojinhas populares e tenho me surpreendido com a qualidade e durabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é baphônica mesmo Ca.
      Eu sempre opto por comprar os mais baratinhos e me dá um resultado bem legal.

      Excluir
  30. A minha consultora trouxe pra eu testar e amei a cor mais escura, mas achei bem caro por um batom que sai fácil com qualquer coisa :/ Acho que tem batons mais em conta no mercado com uma qualidade melhor..
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Camila, o valor é bem alto mesmo por um resultado não tão bom.
      Beijinhuss

      Excluir
  31. Gostei da sua resenha bem direta nos pontos positivos e negativos. Não uso muito produtos desta marca, mas acredito que batons com boa durabilidade e com mesmo pontos positivos em outras marcas tbm. A cor que mais gostei foi BERRY STRONG. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luma, sempre precisamos ser diretos nos resultados dos produtos <3
      Eu amei o Berry também, acho uma cor incrível.
      Beijinhuss

      Excluir
  32. Adorei a resenha dos batons, e com certeza concordo que o preço deveria ser menor pelos pontos negativos encontrados pela resenha! Adorei a cor Neon Nectarine!
    Seguindo o blog, segue de volta? http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Ju <3
      A cor Neon realmente é linda hehe
      Já sigo seu Blog e amo o conteúdo dele.

      Excluir
  33. Adorei as cores Juh. É uma pena que ele fique craquelado. A Mary Kay tem excelentes produtos para pele porém acredito que eles pequem mto na qualidade dos batons. Eu tenho 4 batons em bala deles das duas linhas, e ambos não tem boa duração. Um deles paguei 50,00 e me arrependi demais. Já que a qualidade não é mto boa, podia pelo menos ser mais barato né. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as cores são lindas Dri <3
      Pois é tenho batons também e apenas alguns ficam na boca e com o pó translúcido aplicado por cima.
      Eles acabam perdendo vendas por esse valor alto.
      Beijinhuss

      Excluir
  34. Menina, eu sou consultora Mk mas até hoje não experimentei essa linha at play, acho muito caro pra pouca coisa. Tem marcar maravilhosas por aí com preço mais em conta ainda. Acho que vale a pena dar uma pesquisada e talz. Mas mesmo assim, faça o favor de agradecer ao seu marido, porque isso foi uma prova de amor (um tiro melhor dizendo $$$) kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o valor ta bem salgado Karina.
      hahahhahaha já agradeci e muito, pois foi um BELO presente kkkk

      Excluir
  35. Amei a resenha dos batons, amei as cores também. A que mais me conquistou foi a cor PINK SHOCK. É muito ruim quando o batom craquela na boca, incomoda muito. Gosto muito dos produtos da Mary Kay, mas realmente as vezes o valor desanima. Bjs

    ResponderExcluir
  36. As cores são lindas, tive a oportunidade de usar e olha a bichinha dura viu, pra mim durou bastante mesmo eu amei, principalmente as cores mais escuras, que eu adoro de paixão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aimmm Paula eu fico muito feliz que tenha durado *-*
      Você finalizou com pó translúcido?

      Excluir
  37. Amei a resenha, fiquei com mais vontade ainda de comprar. Beijos!

    ResponderExcluir
  38. que lindos! adoro a marca e amei as cores

    ResponderExcluir
  39. Que lindos, me apaixonei por todos.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei todas as cores, principalmente o último mais escuro, é uma pena a questão de craquelar, te dou uma dica, já experimentou o Ultra Matte da Avon, tenho um muito parecido com esse, ele dura TIPO MUITO, e não craqueia. Não apostava muito, até comprar e adorar. Um beijo e sucesso.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelly, eu sou apaixonada pela linha Ultra Matte da Avon, realmente são muito bons e não achei pontos negativos <3
      Mesmo assim obrigada pela indicação.
      Beijinhuss e pra você também!

      Excluir
  41. Nossa esses novos batons estão um arraso, amo os batons da mary kay, na verdade amo todos os produtos da marca, achei super lindas os tons escolhidos. Parabéns pela excelente resenha.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores estão maravilhosas <3
      Muito obrigada pelo carinho.
      Beijinhuss

      Excluir
  42. Eu sou apaixonada por esses batons, eu tenho dois e amo a cor e a durabilidade, eu amei as cores que você comprou, mas a que ganhou meu coração foi a pink shock.

    Beijos
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei muito da durabilidade, mas pode variar né?
      O pink é lindo mesmo Joyce.
      Beijinhuss

      Excluir
  43. Até que enfim a Mary Kay se rendeu ao Matte hahaha, mas não sei se compraria, EXISTEm muitas outras marcas com preço um pouco mais barato e que tem boa durabilidade ou é similar. Mas gostei da resenha. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lais, eles estavam até que demorando heim hehe
      Fico muito feliz que tenha gostado <3
      Beijinhuss

      Excluir
  44. Que marido bonzinho, que dá presentes :). O meu tbm faz isso. Amei os batons, as cores são lindas e o preço é bem "ok", pensando em custo benefício, né? Eu nunca usei esse batons, mas agora quero todos :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muito bom mesmo Tami <3
      Ah eu já acho pela durabilidade que não vale muito pagar esse valor :/

      Excluir
  45. Eu já li várias coisas sobre os batons da MK, mas confesso que craquelar contam vários pontos negativos pra mim rsrs Até tenho vontade de usar, mas acho o preço meio alto por causa desse detalhe, se fosse um batom que durasse eu não pensaria duas vezes em comprar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amore, pelo valor pago nele a qualidade poderia ser melhor.

      Excluir
  46. Esse batom roxo é lindo demais! Achei o preço muito bom e as cores são lindas! Eu ganhei um rosa de presente, achei muito boa a durabilidade. Adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo.
      Percebi que a durabilidade varia bastante de pessoa pra pessoa <3
      Fico mega feliz que tenha gostado.

      Excluir
  47. Meu Deus como eu queria testar esses batons, mas são tão difíceis de comprar agora! Todos esgotados praticamente! Quero um maridão bom desse jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mari?
      Eu não fazia ideia que estava difícil comprar :/
      hahahah

      Excluir
  48. nossa adorei as cores são lindos ,mas esse BERRY STRONG eu já anotei aqui quero muito ele,, já vou ligar aqui pra minha prima que vende e pedir um. bjs

    ResponderExcluir
  49. Adorei o batom roxinho! Eu gosto bastante de cores mais escuras no batom, mas um matte sempre tem aquele charme, né? Gostei da escolha das cores, seu marido acertou em cheio, hahaha. Que pena que a durabilidade já não é tão boa, esse é um ponto que mais privilegio em um batom.

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o Matte arrasa Thainá <3
      Pois é amore, mas a durabilidade pode variar de pessoas para pessoas :)

      Excluir
  50. Adoro a Mary Kay mas os preços </3 não tinha ouvido falar ainda desse batom e as cores são lindas mesmo, vou procurar uma revendedora para comprar! O roxo é lindoooo!

    Www.blogdiversamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari, os valores são altos mesmo :/
      Mas procure sim para adquirir.

      Excluir
  51. que maravilhoooooooooooooso esse Barry Strong! Nunca usei nada da Mary Kay,mas preciso desse agooooora!

    ResponderExcluir
  52. Eu gosto muito dos produtos da Mary Kay, mas confesso que fiquei meio decepcionada com esse batom depois da sua resenha. Pra mim, batom tem que durar, se não, nem vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Victória, mas pelo que percebi nos comentários essa durabilidade está variando bastante entre as meninas.

      Excluir
  53. Amei os batons,são lindos,achei super pigmentos,aliás os produtos da mary kay são ótimos né?
    beijos!

    ResponderExcluir
  54. Eu estava louca pra testar esse batom, mas fiquei bem triste ao ler essa resenha e feliz por nao ter comprado ainda haha Odeio comprar batom que sai rápido e fica craquelado, ainda mais pelo valor, não vale a pena né.

    ResponderExcluir
  55. Amei todas as cores, principalmente a BERRY STRONG eu estava louca pra comprar, mas o valor é um pouco salgado pra mim haha Ainda mais se a durabilidade dele não for muito boa ! Adorei o post, beeijos !!! Seguindo aqui já :)
    http://laryssamarquesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Berry arrasa <3
      Pois é Lari pelos pontos negativos, o valor está salgado mesmo.
      Beijinhus e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  56. Adorei seu post, estou vendo um grande burburinho em torno desse lançamento, mas ainda não havia lido uma resenha assim. Não gosto de batom que craquela, eu já tenho os lábios bem ressecados e não fica nada bom com batons assim! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito sincera a respeito dos resultados de produtos Mi.
      Para que as pessoas não invistam o dinheiro para ficar decepcionadas depois <3
      Beijinhuss

      Excluir
  57. AMO MARY KAY QUALIDADE,ÓTIMAS USO A BASE NÃO CONHECIA ESSES BATONS,MAIS ACHEI INCRÍVEL TODAS AS CORES MUITO LINDA MESMO ...SÓ ACHEI UM POUCO CARO A MAQUIAGEM DA MARY KAY ACREDITO QUE ELES PODERIA SE MAIS ACCESSÍVEIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também aposto em um dia eles deixarem os valores mais acessíveis Janni.
      Também uso a base e dela não tenho o que reclamar <3

      Excluir
  58. JUH QUERIA TE PERGUNTAR, O PREÇO DELES É SÓ POR ESSE MESMO OU EU POSSO ENCONTRAR POR MENOS ? ELES ESTAO BEM SALGADINHOS NE HAHAH, MAS EU AMEI ELES, ENTAO ACHO QUE COMPRARIA PRA TESTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amore, se você encontrar alguma ex-Consultora com certeza vai estar mais barato.
      Porque com as ativas é muito difícil conseguir descontos.

      Excluir
  59. Eu já gosto muito dos produtos de pele marykay, e já tenho batons cremosos, essa linha matte ainda não.
    Me apaixonei pelo Neon é lindo, mas achei um pouco caro se a durabilidade é baixa e se craquela. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho batons cremosos Joice e gosto muito <3
      Pois é né? essa parte deixa um pouco a desejar :(

      Excluir
  60. Uau, ameio o berry strong. Mas também gostei de todas as cores.
    Já ouvi falar dos produtos da mary kay,mas nunca usei nada, acredita? (risos)
    Minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Berry é baphônico demais hehe
      Sério isso? Então te indico começar a experimentar pela Base ou o 3 em 1 deles <3

      Excluir
  61. Realmente presentão do seu marido que cores lindas. Pena que craquela quando está saindo e o preço achei bem alto a Mary Kay nem para ter uns baratinhos. :(
    Amei a resenha. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Re, fiquei tão contente haha
      Uma pena mesmo acontecer isso, pois as cores são lindas.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijinhussss

      Excluir
  62. Realmente presentão do seu marido que cores lindas. Pena que craquela quando está saindo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz Camyli *-*
      Pois é, uma judiação acontecer isso :(

      Excluir
  63. Só tenho um, o nude, me apaixonei por ele na primeira passada!
    Gosto muito mesmo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Nunca usei os batons da MK, mas realmente por esse preço tinham que ser ótimos!
    Amo resenhas ainda mais quando são sinceras!

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jully, eu achei bem caro pela qualidade não ser tão boa assim :(
      Fico muito feliz que tenha gostado <3
      Beijinhusss

      Excluir
  65. Oi, Ju! Ainda não testei esses batons da MK, mas a cada resenha que leio, fico mais curiosa ainda. Adorei o nude e o vinho, são lindos. Beijos

    ResponderExcluir