Último Vídeo

Categorias

19 de outubro de 2016

Resenha: BIO EXTRATUS - Força com Pimenta

Olá Amores, tudo bem?

Buuuuuuu! kkk

Quero apresentar a vocês essa linha maravilhosa da BIO EXTRATUS que recebi na Beauty Fair.
Quem me acompanha pelo Canal sabe que recentemente cortei um pouco meu cabelo.
Eu sou apaixonada por cabelos longos, mas ele precisava ser cortado :/
Vocês devem estar perguntando: - Mas o que isso tem haver Juh?!
Saiba agora o porque dessa explicação!!!


Esse Kit que recebi veio com: Shampoo, Condicionador e Máscara.
Mas a linha completa contém também: Loção, Finalizador e Desmaia cabelo.
Vou falar os resultados apenas dos 3 que recebi (pois foram os únicos que usei).
A linha FORÇA COM PIMENTA tem como principal objetivo acelerar o crescimento do cabelo com brilho extremo. A pimenta composta ativa a circulação sem irritar o couro cabeludo. Essa fórmula contém: Bioxyl, Pimenta e Microqueratina.

   Eu lavo meu cabelo normalmente com o Shampoo (pH 5,5 sem sal). Em seguida já aplico a Máscara em pequenas mechas ainda com o cabelo úmido. Feito isso basta colocar uma touca de hidratação e deixar agir por 10 minutos.          Prontinho, a hidratação já está feita. Depois disso é só finalizar com o Condicionador (pH 3,5).
Estou usando a praticamente 1 mês e já vi um resultado muito bom. Meu cabelo realmente cresceu mais rápido e está com um brilho bonito.
E o bom é que a linha completa faz efeito em todos os tipos de cabelo.
Não sei dizer valores, pois ainda estou com o Kit que recebi. Mas visitem o site da BIO EXTRATUS para mais informações.

Se vocês já usaram mais produtos da marca deixem aqui nos comentários :)
Beijinhussss





109 comentários:

  1. Opa, crescimento acelerado? Já me interessei. Eu passei por corte químico fim do ano passado e desde então tem sido a tal da luta pra deixar o cabelo bonito e fazer ele crescer. Vou ver se consigo testar ele.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o teste sim amore e depois vem me contar se funcionou no seu cabelo :)
      Beijinhusss

      Excluir
  2. Olá!
    Sou louca pelos produtos da Bio Extratus. Eles são tão bons para o cabelo que me dá vontade de só usá-los, pena que a grana não deixa hahaha. Achei interessante essa linha, não sabia que era tão boa assim :)

    www.loucurasaovento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, foi a primeira vez que experimentei e super aprovei <3

      Excluir
  3. Não tinha ouvido falar sobre essa marca ainda. Gostei muito da premissa do produto. Adoraria poder usa-lo!
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O ph do condicionador é muito baixo 'O' Não faz mal para os cabelos?
    Eu morro de preguiça de fazer hidratação, não gosto de ficar com o produto por muito tempo no cabelo :/
    Posta uma foto do cabelo antes e depois <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lari, mesmo ele sendo baixo não afetou meu cabelo não.
      Eu fiquei com medo também quando fiz o teste, mas deu super certo <3
      Eu não consegui achar a foto do antes :/
      Quando encontrar irei postar sim :*

      Excluir
  5. Adoro a marca!!! Será que funciona pra cabelos cacheados também? Não sabia desse poder todo da pimenta! Arrasou no post, todo o sucesso!!!
    http://digagisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Gi, como diz que funciona em todos os tipos de cabelo eu fico na torcida que pra cacheado também funcione <3
      Se comprar e fizer o teste me avise <3
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Os produtos da Bio Extratus são ótimos. Eu quero testar esse produtos, ainda mais agora que eu vi que ajudam a acelerar o crescimento do cabelo hahahaha. Quem não ama um cabelo grande???

    ResponderExcluir
  7. Oi, Juh! Já usei alguns produtinhos da marca e me identifiquei bastante, deram um bom resultado para o meu cabelo. Só faltou uma foto de antes e depois, fiquei curiosa. Parabéns pela resenha,
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane <3
      Pois é menina eu não encontrei a foto do antes, mas assim que achar eu posto :)
      Fico feliz que a marca tenha sido boa pra você também <3
      Beijinhuss

      Excluir
  8. Não sabia que a pimenta era poderosa assim, mas enfim a qualidade dos produtos Bio Extratus é comprovada e acredito que este deve ser muito bom, assim como todos os outros produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alana eu me surpreendi quando experimentei.
      A Bio extratus não deixa a desejar né?
      E com certeza é excelente!

      Excluir
  9. Tô precisando! Caguei com meu cabelo há uns meses e tive que cortar kkkkk
    Adorei a resenha <3 E fiquei bem curiosa pra testar !!

    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha acontece :)
      Experimenta e depois me conta o resultado <3
      Fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  10. Não conhecia este shampoo com pimenta não, muito legal, também gosto muito de cabelos longos, mas vivo mudando o modelo dos meus cabelos. quero ver fotos com o resultado. Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se tiver a oportunidade de experimentar, experimente Luma <3
      Eu não encontrei minha foto do antes, mas assim que achar vou postar aqui :*
      Beijinhuss

      Excluir
  11. Nunca usei nada da marca, mas pelas resenhas que já li, percebi que deve ser muito boa mesmo!
    Alguns meses atrás eu buscava por produtos que acelerassem o crescimento do cabelo, mas hoje, me entreguei ao long bob, e com o calor que está fazendo aqui em SP, me sinto bem melhor!

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Nicoly <3
      Ah com certeza você fica mais a vontade assim né?! Esse calorão ta demais :/
      Beijinhuss

      Excluir
  12. Adoroo a marca, esse produto eu ainda não conheci, mas vou procurar testar.
    Ótima resenha! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure sim Joyce e depois que usar me conta o que achou.
      Obrigadinha e Beijinhusss

      Excluir
  13. Nunca usei nada dessa marca, mas adorei saber que essa linha é boa, vou procurar para comprar. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Essa linha é ótima!! Também testei e super indico pra quem quer fazer o cabelo crescer mais saudável!!
    Adorei sua resenha, beijos
    http://sereublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aimmm fico feliz que tenha aprovado também Carol <3
      Muito obrigada pelo carinho.
      Beijinhuss

      Excluir
  15. Não conhecia essa marca, mas preciso de alguma coisa que ajude a crescer meu cabelo, vou ver se encontro esse produto. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Já ouvir bastante falar dessa linha, e sou super curiosa para testar. Gostei bastante da sua resenha, agora fiquei com mais vontade de testar. Porem como estou com bastante produto de cabelo vou esperar mais um pouco para que ue possa comprar. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer o teste sim que dá um ótimo resultado <3
      Ah é melhor esperar então haha
      Pra não ter perigo de vencer a validade.
      Beijinhus e pra você também!

      Excluir
  17. Me interessei, não só pelos benefícios que ele trás, mas por acelerar o crescimento. Meu cabelo tem crescimento ruim, e eu já gostei muito do produto, só por conta desses benefícios maravilhosos, amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então pode comprar sem medo de investir Laiane <3
      Ele vai te ajudar muito.
      Fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  18. Juh, que legal. Eu recebi esse kit da bio extratus, mas ainda não consegui usar, pois já estar testando outros produtos primeiro. Mas adorei saber que ele é bom mesmo, me deu mais vontade ainda de testa-lo. Também quero cabelão rsrsrs


    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Tay, tenho certeza que você vai gostar <3
      Beijinhuss

      Excluir
  19. Não sabia sobre essa linha da Bioextratus mas agora fiquei super interessada. O meu cabelo é curto e não vejo a hora dele crescer. Vou compegar a linha para ver se realmente funciona. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se você quer cabelão, essa linha é pra você Carol <3
      Fico mega feliz que tenha gostado!

      Excluir
  20. Dica super útil, minha mãe teve uns problemas com química no cabelo e teve que cortar super curto, vou passar esse post para ela, acho que é o que ela estava procurando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim Luiz e aproveite para presenteá-la com o produto hehe.
      Fico feliz em poder ajudar!

      Excluir
  21. Da bioextratus eu uso uma pomada modeladora... é um vidrinho pequeno verde, e adoro!!! Esse kit eu nunca tinha visto! Vou experimentar, pq cortei meu cabelo recentemente e arrependi, então quero que ele cresça o mais rápido possível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei de qual pomada está falando, sempre vejo bastante elogios sobre.
      Experimenta sim e depois me conta!
      Vai crescer rapidinho.

      Excluir
  22. O meu cabelo cresce muito rápidooo..preciso cortar a cada três meses, o lado ruim é que ele resseca MUITO e MUITO rápido. Vou dar uma olhada dos produtos com ação hidratante.
    Mas vou indicar pra minha irmã..oq o meu cresce, o dela nao cresce nada, coitada.hauhauhua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada Joice hahaha
      Dá uma procurada no site deles, pois trabalham com variedades de produtos e com certeza vai ter um para te ajuda <3

      Excluir
  23. Eu tenho a máscara dessa linha mas ainda não usei, e eu não sabia que estimula o crescimento capilar, agora sabendo dessa informação preciso usar o mais urgente possivel :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha usa sim e me conta aqui depois se deu certo com seu cabelo <3

      Excluir
  24. Eu amo bioextratus! Quando era adolescente, sempre usava aquela linha mais tradicional do potinho amarelo! Era maravilhosa! Essa preta ainda não usei, mas confesso que estou super curiosa, pois só tenho lido maravilhas sobre ela! Adorei! Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é muito boa mesmo, nunca deixa a desejar <3
      Fico feliz que tenha gostado.
      Volte sempre amore.
      Beijinhuss

      Excluir
  25. Oi Juh, tudo ótimo!
    É a segunda resenha super positiva que vejo desses produtos.
    Estou bem curiosa para testar!
    Adorei!

    bjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ótimo Dani <3
      Pra você ver que o produto é bom mesmo hehe
      Beijinhuss

      Excluir
  26. Que legal Ju, também ganhei esse produto mais ainda não usei. Bom saber que funciona, meu cabelo tá precisando.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  27. Realmente muito boa essa marca, minha mae usou ela quando a cabelereira dela fez u negocio errado e o cabelo dela caiu. Vou experimentaresse seu também. Parabens . beijos
    www.euquebea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, nossa quanta irresponsabilidade dessa cabeleireira heim?!
      Beijinhuss

      Excluir
  28. Bom saber dessa linha que acelera o crescimento dos cabelos! Estou deixando o meu crescer, mas demooooraaaa! Melhor do que acelerar o crescimento, é acelerar e hidratar! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o bom Clara é que acelera de uma forma saudável né?!
      Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  29. Preciso urgente!! Meu cabelo anda meio danificado por causa da química e também cortei mas ele cresce pouquíssimo. Acho que já encontrei minha solução hahaha. Beijo

    www.blogdiversamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mari, esse produto vai ser ideal pra você.
      Beijinhusss

      Excluir
  30. Há já algum tempo que ando atrás de produtos desta marca. Sempre tenho lindo coisas fantásticas da marca. Todas as reviews indicam que os produtos fazem maravilhas... A sua resenha indica o mesmo, que os produtos são muito bons... tou querendo mesmo!!!

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sem medo de investir seu $ Paula.
      Pois é bom mesmo e realmente cumpre o que promete.
      Beijinhusss

      Excluir
  31. Eu acho lindo cabelo longo, mas meu cabelo não aguenta o tranco e quebra antes de alcançar o comprimento que eu quero, adorei a indicação dessa linha, vou experimentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim Ana, quem sabe ele não ajude a chegar no tamanho ideal pra você?

      Excluir
  32. também cortei o cabelo recentimente e estou super na vibe de testar produtos novos,vou usar esse pra testar
    beijos
    http://bloglauraregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim Laura e não esquece de vim aqui me contar o resultado <3
      Beijinhuss

      Excluir
  33. Nunca usei os produtos da bio extratus, meu cabelo é bem curtinho e tô louca para que ele cresça logo. Assim que acabar o meu kit vou testar esse, espero que tenha um resultado positivo.

    ResponderExcluir
  34. Adorei a dica!Ultimamente meu cabelo está precisando dar uma bela de uma crescida!Afinal todas amamos cabelos longos não é mesmo?!Beijinhos!
    Claraaoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Clara <3
      Nada como um cabelão bonito e bem hidratado.
      Beijinhusss

      Excluir
  35. É bom ler um feedback positivo sobre um produto. Principalmente porque eu já uso uma outra marca, e é bom conhecer outras com o mesmo propósito. Estou na onda de crescer hahahah

    Vou testar, e ver como funciona no meu haha. Beijo sua linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é May, eu sempre experimento de várias marcas e absorvo o que fica positivo <3
      Faz o teste e me conta depois.
      Beijinhusss linda :*

      Excluir
  36. Gostei da resenha, vou ver se encontro esse produto pra comprar, pois meu cabelo tá muito danificado, principalmente sem brilho :( Obrigada pela dica, beijos.

    - Jaynne Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aimm Jaynne isso é ruim né?
      Mas procura sim pois vai ser muito bom pra você <3
      Beijinhussss

      Excluir
  37. Não conhecia!
    Gostei muito parabéns

    ResponderExcluir
  38. Cortar o cabelo é sempre bom e essa linha parece que não deixa nada a desejar, afinal a Bio extratos arrasa. Boa sorte gata
    RELAXA E CURTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza essa marca arrasa mesmo <3
      Obrigada e pra você também :*

      Excluir
  39. Oi Juh! Sou louca pra testar os produtos da Bio extratus! Bom saber que vocês aprovou! Meu cabelo está muito quebrado e por isso acho que demora pra crescer! Vou procurar saber onde vende e testar também!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica <3
      Faz o teste sim e tenho certeza que vai fazer bem pro seu cabelo.
      Beijinhuss

      Excluir
  40. Olá. To morta de curiosidade e muita vontade de experimentar essa linha mas na cidade em que vivo não comercializam. Que pena. Mas gostei da sua resenha bastante completa deu mais vontade ainda de experimentar
    😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iracema <3
      quando for visitar outra cidade da uma procurada, vai ser um ótimo investimento.
      Fico muito feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  41. Estou ultimamente na luta para fazer meu cabelo crescer e está meio compliacdo... rs
    Mas, devagarinho estamos indo e chegaremos lá... Fiquei curiosa para receber os produtos... Beijos!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita para adquirir eles Luenda, assim seu cabelo vai crescer rápido e saudável <3
      Beijinhusss

      Excluir
  42. Pior menina, todas reclamam disso mesmo hehe
    Mas vale a pena pagar um preço bom se o resultado é garantido né?
    <3

    ResponderExcluir
  43. Eu amo os produtos da Bio Extratus, usei a linha de Queratina e gostei bastante do resultado, já estou de olho nessa linha que você desenhou! Amei, beijos
    Renally

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bio não deixa a desejar né Renally?!
      Quando puder compre esse produto, vai ser um ótimo investimento <3
      Beijinhusss

      Excluir
  44. Muito os produtos da Bio Extratus, já quero conhecer esse. Adorei seu post. bjs

    ResponderExcluir
  45. Amo os produtos da Bio Extratus, e estou louca para testar essa linha já faz tempos. Tudo que promete crescimento capilar me ganha fácil hahahaha
    Seguindo o blog :)

    Blog Mais Feminice | FãPage | Canal do Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o teste sim Djessica e depois me conta se gostou <3
      Obrigada e já vu visitar o seu para acompanhar.
      Beijinhusss

      Excluir
  46. Bio sempre trazendo cisas boas para nossa vida

    ResponderExcluir
  47. Tinha ouvido falar dessa linha e quero muitooo testar, estou morrendo de curiosidade haha beijão!!

    ResponderExcluir
  48. Eu adoro os produtos da Bio extratos, adorei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são excelentes mesmo <3
      Fico feliz que tenha gostado amore.

      Excluir
  49. Virei a louca dos produtos que aceleram o crecsimento do cabelo hahahaha Já anotei aqui para testar essa linha! :)

    ResponderExcluir
  50. Todo mundo querendo fazer o cabelo crescer e eu aqui querendo que o meu cresça mais devagar, como faz? Adorei a resenha, é bom saber que tem produtos do tipo que realmente funcionam!

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha sério Sophia?
      Fico muito feliz que tenha gostado da resenha <3

      Excluir
  51. Gente eu não conhecia,mas já tocou no assunto crescimento já tô interessada kkk,vou pesquisar sobre ele.

    ResponderExcluir
  52. não conhecia,Adorei a resenha,obrigada por falar do produto =)

    ResponderExcluir
  53. Essa marca da ficando bem conhecida ne, eu ainda não encontrei nada desse produto ainda acredita ? Kkk me dá esses produtos de presente miga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério amiga que você não achou aí?
      Aimm quem me dera heim ?! Vem morar pertinho de mim que te dou de presente hehe

      Excluir
  54. Usei um produto da marca já e curti muito! Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  55. Ahhhh, que legal. Depois posta uma foto de como seu cabelo ficou depois.

    ResponderExcluir