Último Vídeo

Categorias

1 de outubro de 2016

Unhas Enormes em 1 Semana

Olá amores, tudo bem?

Hoje vim trazer pra vocês uma dica infalível.
Se você assim como eu (era) ama roer as unhas, essa dica vai te ajudar 100%.


Você vai precisar apenas dos seguintes materiais:
* 1 dente de alho (picado ou moído)
* 1 base (de sua preferência)
*1 colher de sal (pequena)
*1 desinfetante (tampa ou colher)

Depois é só incluir os outros materiais na base e deixar agir por 24 horas.
Feito isso basta apenas aplicar nas unhas 3 camadas ou 3 vezes por dia. Durante 1 semana :)
Lembre-se de retirar a camada do dia anterior para aplicar novamente.
NÃO ESQUEÇA de aplicar uma camada de base comum antes de usar essa misturinha!!!

Fez tudo isso? Então é só aguardar o resultado e me contar aqui embaixo sua experiência haha
Se tiver mais dicas pode comentar que vou testar todas!


Aproveite e assista o vídeo para te auxiliar melhor ainda.
E não esqueça de se Inscrever no Canal Segredos da Juh Costa para acompanhar as novidades.

Beijinhusss





84 comentários:

  1. Essa receitinha ajuda a fortalecer a unha tbm né, acho que já usei uma desse tipo, a única coisa ruim é o cheiro!!! bjinhos Bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa mesmo, deixa a unha bem durinha haha.
      O.pinho além de ajudar no fortalecimento, ainda ameniza o cheiro (pois é bem forte).
      Beijinhos e bom domingo pra você também <3

      Excluir
  2. Que dica mara Juh, amei!!!
    Agora eu não posso usar unhas grandes porque estudo estética e elas precisam ser curtas... e eu ainda como... acredita??
    Seguindo para acompanhar o blog.
    Um beijo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhull, fico feliz por ter gostado amore <3
      Nossa, sério?!
      Devem ser bem curtinhas então.
      Beijinhus e obrigada por seguir :)
      Vou te visitar também.

      Excluir
  3. Adorei a dica, não tinha ouvido falar de acrescentar sal e desinfetante, achei bem diferente hahaha finalmente estou conseguindo parar de roer as unhas, é bom demais ver elas crescendo <3

    www.eaiferra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore!
      Eles são essenciais para essa fórmula dar certo haha
      Eu também fico super contente <3

      Excluir
  4. Que dica maravilhosaaaa, sem duvidas eu vou testar <3 ameeei demais.
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou testar gente, mas minhas unhas já crescem rápido naturalmente kkkkkk

    Beijos

    www.avenidamundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu roeia muuitooo a minhas unhas quando eu era pequena, só parei de roer pq minha tia me "ameaçou", na epoca eu ia fazer a primeira comunhão e minha tia falou que se eu não parece de roer ela ia fazer minha mãe desmarcar o salão pra mim ir toda descabelada, fiquei com medo e parei kkkkkkkk Vou mostrar esse post pra minha irmã, ela vive reclamando que as unhas dela não cresce. Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha agora pode agradecer a ela!
      Mostra sim, ela vai gostar.
      Beijinhusss

      Excluir
  7. Desinfetante?? Como assim? Não estraga? Confesso que estou bem intrigada com esse componente para deixar a unha crescer.
    (Nayara)
    www.quasedamas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, além dele ajudar a fortalecer a unha ainda tira um pouco do cheiro forte por causa do alho.
      Ele não prejudica não, pois você vai passar uma camada de base antes ;)
      Assim fica protegida sua unha <3

      Excluir
  8. Uaaaaaal Ju! Arrasou! Amei a dica e já vou testar em mim!!! Minhas unhas são muito fraquinhas!

    www.hojeeutopati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll que bom que gostou <3
      Faz o teste sim e me conta o resultado!

      Excluir
  9. Já ouvi falar diversas vezes dessa misturinha, mas nunca vi resultados que realmente me façam querer fazer! Vale mesmo a pena? Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena amore <3
      Pode testar sem medo de errar haha
      Beijinhuss

      Excluir
  10. Eu tinha muito problema com unhas roidas haha, essa base me ajudou muito, mas nunca testei com o desinfestante, tinha medo que a minha unha caise o alguma coisa assim kkk vou testar e te conto o que achei, um beijo Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha faz o teste sim, só não esqueça de aplicar uma camada de base comum antes do teste <3
      Beijinhus amore!

      Excluir
  11. Essa receita é muito incrível, minha amiga reclamou que as unhas estavam quebrando muito fácil e quase não cresciam, pesquisei e dei essa receita para ela, agora as unhas delas estão muito mais fortes e bem grandes. Recomendo. Parabéns pelo post, vc sabe que eu amo seu blog né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa receita é infalível haha
      Deixa muito dura que é até difícil lixar kk
      Ownttttttt que linda <3
      Obrigada viu amore?!
      Beijinhus e seja sempre muito bem vinda aqui.

      Excluir
  12. Preciso seguir essas dicas, comecei a roer as unhas e não consigo parar! Vou testar e venho aqui te contar se deu certo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o teste sim que com certeza vai te ajudar muito!
      Fico aguardando sua visita heim?!

      Excluir
  13. Adorei a dica e o vídeo, até que as minhas unhas crescem bem, elas crescem rápido, porém quebram com facilidade, principalmente as dos dedões. Você teria alguma dica para fortalecer mais as unhas? Iria adorar saber!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore essa misturinha além de ajudar a crescer (que não é seu caso), ela ajuda a fortalecer também.
      Vai deixar sua unha super dura, pode ter certeza <3
      Beijinhuss

      Excluir
  14. Parece ser super boa, mas deve deixar um cheiro forte nas mãos né?!
    Vou tentar, minhas unhas tem quebrado bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo!
      O desinfetante ajuda a deixar o cheiro "menos" forte.
      Usa sim e me conta o resultado.

      Excluir
  15. Quando eu era pequena era impossível ter unhas grandes, sempre comia tudo! Depois me apaixonei por esmaltes e minhas unhas foram crescendo naturalmente hahah mas esses truques nao davam certo pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério amore?
      Mas o bom é que agora elas são grandes né?! haha

      Excluir
  16. Acho muito lindo unhas grandes e essas dicas devem dar super certo, já vi muita gente falando sobre. Infelizmente eu não posso ter unhas grandes pois eu cutuco todas as minhas unhas até a carne praticamente haha.

    www.loucurasaovento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São boas mesmo e muitas pessoas já testaram <3
      Nossa amore, sério?!
      Que dor heim!

      Excluir
  17. Eu uso essa base e super recomendo, as unhas ficam fortes e muito bonitas,o unico ponto negativo é o cheiro de alho que fica na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa mesmo.
      Pra ajudar no cheiro coloca um pouquinho mais de pinho que ajuda haha.

      Excluir
  18. Minha unha é daquele tipo...olhou quebrou..já comprei um monte de produtos indistrializados e nada resolvu...como eu sou hiper ã de coisas caseirs..eu vou tentar. Obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que ruim heim amore.
      Mas as dicas caseiras são bem mais baratas haha.
      Experimenta e depois me conta o resultado!
      Imagina e seja sempre bem vinda aqui.

      Excluir
  19. Amei As dicas! Já testei outras, mas no meu caso era o jeito ir no dermato sabe, mas essas dicas sempre me ajudaram a mante-las cumpridas haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amore, mas a ajuda de um profissional sem dúvidas é a melhor.
      O bom é que estão saudáveis agora né?!

      Excluir
  20. ahhh amei a dica!
    vou fazer...
    minhas unhas estão muito fracas!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  21. Amei a dica! Mas eu tenho um problema com as minhas unhas, tenho agonia delas quando estão grandes, mas a dica é ótima mesmo, vou testar pra deixar num tamanho razoável.

    Bjokas, bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, porque será que acontece isso heim?
      Deixa elas de um modo tranquilo pra você hehe.
      Beijinhuss

      Excluir
  22. Estava precisando de uma dica assim! Muito obrigada! Minhas unhas estão médias, queria que elas fossem maiores... Então, logo logo vou testar! Ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aimm que bom poder ajudar você :)
      Faz o teste sim e me conta se deu certo <3
      Obrigada amore!

      Excluir
  23. Nossa, AMEI aas dicas!!
    Minhas unhas demoram uma eternidade para crescer, vou testar JÁ!

    Ahazou <3

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o teste e me conta <3
      Além de grandes, elas vão ficar fortes.
      Beijinhuss

      Excluir
  24. Olha! Dessa eu não sabia! Minhas unhas já crescem muuuito rápido, mas achei bem interessante a dica para quem quer fazê-las crescerem mais rápido. Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Eu não tenho problemas de roer unhas, nunca tive. Mas achei a dica fantástica, pois conheço muitas pessoas que têm esse vício. Passarei a sua dica a elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ótimo *-*
      Passa a dica sim, pois além de grandes elas ficam fortes.

      Excluir
  26. Que receita ótima!
    Tenho tudo em casa, vou fazer para testar. Eu não costumo roer as unhas mas como faço serviços de casa elas acabam esbarrando em alguma coisa e quebrando. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o teste sim e me conta como ficou.
      Quebram mesmo mas com essa receitinha elas vão ficar bem mais fortes também <3
      Beijinhuss

      Excluir
  27. meu a receita!!! Eu deixava minhas unhas crescerem, mas agora eu não consigo deixar mais. E as minhas unhas são muito frágeis, quebram rápido. :( mas amei as dicas

    ResponderExcluir
  28. Que dica legal, vou indicar pras amigas que precisam. Só fiquei na duvida quanto ao alho, será que não fica cheiro?

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indica sim <3
      Fica um pouquinho de cheiro sim, mas o desinfetante ajuda a dar uma diminuída :)
      Beijinhuss

      Excluir
  29. Sempre uso a base com alho e super da certo! Vou tentar essa nova receitinha! Acho lindo unha grande, mas quando a minha está crescendo me incomoda no dia a dia e acabo comendo tudo ahhahaha

    Amei a dica ♥
    Beijoos
    LinhasFloridas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim que vai ajudar muito haha.
      Nossa sério?
      Eu sempre mantenho um tamanho razoável por causa da baby hehe.
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Beijinhuss

      Excluir
  30. Nossa! Nunca utilizei isso. Eu sempre uso uma cerinha da Granado que me ajuda bastante, mas essa dica parece bem legal. E tuas unhas estão lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cerinha é ótima também.
      Mas essa receitinha deixa mais forte ainda haha.
      Obrigada amore <3

      Excluir
  31. Adorei! Sou dessas que tá sempre com a unha quebrando e pititica por conta disso, vou testar!
    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  32. Minhas unhas são minúsculas então essas dicas vão me ajudar muitooo.
    Um beijo 💜💜

    ResponderExcluir
  33. Que legal! minhas unhas são super curtas! Vou testar! obrigada pela dica! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o teste sim e depois volta aqui pra me contar heim <3
      Beijinhuss

      Excluir
  34. Ótimas dicas Juh! Minhas unhas são super fraquinhas. Vou testar essa receitinha!
    Beijos.
    www.estilolm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o teste sim e me conta <3
      Essa receitinha vai te ajuda bastante.
      Beijinhuss

      Excluir
  35. Vou testar minhas unhas são bem fraquinhas, quem sabe não funciona e alem de fazer crescer, fortalece. Adorei o post ♥
    Beijos
    https://criandomeumundo2016.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa receitinha vai te ajudar muitooo.
      Fortalece e cresce haha.
      Beijinhusss

      Excluir
  36. to louca pra testar.
    Obrigada pela dica.

    Adorei o post.
    Continue assim ;)
    Xoxo❤

    Blog Vivian Riguetti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o teste sim e depois vem me contar o resultado <3
      Fico feliz por ter gostado haha

      Excluir
  37. Nossa, que dica ótima :). Vou mostrar pra minha irmã, pois ela vive reclamando das unhas pequenas e quebradiças. Eu não sou muito fã de unhas grandes, então deixo as minhas beeem curtinhas :).

    ResponderExcluir
  38. Essa dica veio na hora certa!
    Sempre roi unha, mas agora estou deixando as minhas crescerem <3 Não estão enormes, mas já vejo a diferença! O alho na base já conhecia, mas não sabia dos outros ingredientes! Vou correndo testar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então bate aqui Lari hehe
      Faz o teste e depois me conte o que achou <3

      Excluir
  39. Sério que dá certo?Minhas unhas são fracas apesar de crescerem bem rápido. Será que funciona apenas pra crescimento? O desinfetante é por causa do formol? Enfim, gostei da dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá certo sim Paula <3
      Além de crescer ajuda a fortalecer, as unhas ficam bem fortes.
      Eu uso o desinfetante para quebrar o cheiro do alho.
      Beijinhuss

      Excluir
  40. Ah vou fazer e logo essa misturinha, minhas unhas estão fracas ultimamente!
    Adorei, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Renally e depois me conte se deu certo com você <3
      Beijinhuss

      Excluir
  41. Estou tentando parar de roer, faz pouco tempo, mas estou me controlando. Eu tenho muita ansiedade e tenho que aprender a lidar com ela sem me prejudicar, né? Adorei as suas dicas com certeza irei usar algumas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você vai conseguir lidar amore <3
      Espero poder te ajudar com a dica *-*

      Excluir
  42. O cheirinho disso não deve ser muito gostoso não néh... kkk
    Medo de usar.. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhahahahah pois é Re, mas o desinfetante ajuda a diminuir o cheiro forte.

      Excluir