Último Vídeo

Categorias

20 de janeiro de 2018

Hidratante Desodorante Corporal Lily - O Boticário

Olá amores, tudo bem?

Quem me acompanha sabe o quanto eu sou apaixonada por cremes hidratantes.
Então o meu escolhido dessa semana é o Lily - o Boticário.


Creio que todo mundo já ouviu falar desse creme maravilhoso. Sua fragrância é bem famosa, principalmente quando se trata do Eau de Parfum.
Esse é um dos cheirinhos mais gostosos que eu já senti.


O que mais me atrai nele é a sua consistência super cremosa.
Além disso ele possui uma película protetora que promove uma hidratação intensa, prevenindo então o ressecamento da pele.


Ele é excelente pra quem precisa trabalhar o dia inteiro fora. Seu cheiro é suave e fica bem fixo na pele.

Quem aqui já experimentou?
Deixe aqui nos comentários sua experiência com essa linha.
Beijinhos e até a próxima!

33 comentários:

  1. Não conhecia. Mas tudo da boticário é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã usa esse creme ele é muito bom 💕

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi mesmo falar dele mas nunca senti o perfume. Com certeza é muito bom, adoro os produtos de O Boticário.

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe usa esse desodorante corporal, ele é bom demais né? Gosto muito dele :)

    ResponderExcluir
  5. Esse creme é muito bom mesmo. Ja fiz uso dele,só acho o cheiro um pouco forte.Adorei o post!Mas para quem não é alérgico é perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Eu adoro os produtos da boticário 😀 são otimos.Este creme é excelente e o perfume maravilhoso.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei! 💙 Parece ser um creme muito bom, e sendo da Oboticario tenho certeza que é muito e muito bom! 💙

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho e sou apaixonada por hidratantes. Os produtos do O Boticários são maravilhosos, amo tudo deles.

    ResponderExcluir
  9. Já ouvimos falar muito sobre ele,mas nunca usamos.Já usamos outros produtos da Boticário e os prprodutos deles são muito bons,temos certeza qque esse também é maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  10. Boticário é uma excelente marca, mas confesso que não posso com nenhum perfume dele.
    Eu já conhecia esse hidratante, mas é muito doce, não me fez bem... Mas pra quem pode usar, ele é muito bom e dura o dia todo. Sei porque umas colegas minhas do trabalho, usavam ele e o cheiro me agoniava o dia todo! rs

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os cremes do O Boticário, acho a fixação do aroma muito boa. Eu ainda não tive a oportunidade de usar o Lily, mas se for como o perfume deve ser muito bom.
    Achei o potinho dele diferente e bonito. A maioria dos hidratantes ou é bisnaga ou é aquele pote com aplicador.

    ResponderExcluir
  12. ADORO TODOS OS PRODUTOS DE BOTICÁRIO, SÃO FANTÁSTICOS!BOA OPÇÃO

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, mas não sou mto de usar cremes!

    ResponderExcluir
  14. Eu conhecia só de vista (via na casa de uma amiga minha)...ela diz que realmente é muito bom e eu super acredito, os produtos da boticário são os melhores...preciso comprar pra mim.

    ResponderExcluir
  15. Ah, O Boticário e seus produtos maravilhosos!
    Apesar de já ter ouvido e muito falar sobre esse hidratante, nunca cheguei a experimentá-lo, porém, não nego, a vontade apertou aqui hoje. Adorei a dica!

    Abraços,
    https://horadapipoca18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Um dos meus cheiro preferidos da O Boticario. Amo a textura e como a pele fica loco depois de aplicar o hidratante.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse produtinho, mas sou fã da Boticário!!

    ResponderExcluir
  18. Eu ja ganhei de presente 2 vezes esses cremes Lilly com fragrância e o cheiro é maravilhoso e nem precisa usar perfume pq o cheirinho fica na pele né

    ResponderExcluir
  19. Eu amo ele. Fora que tem o melhor cheirinho de hidratante da vida!

    ResponderExcluir
  20. Oi Juh, tudo bem?

    Eu adoro os produtos do Boticário, principalmente os hidratantes. Já usei esse hidratante da Lily e gostei bastante do resultado, pois deixa a pele com um acabamento delicioso. Amei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia o produto,os produtos da O Boticário sao maravilhosos 😍.

    ResponderExcluir
  22. O perfume é super cheiroso então imagino que este hidratante deve ter um cheiro maravilhoso. Gosto do O Boticário, acho que eles investem bem em seus produtos, procurando lançar produtos cada vez melhores para o seu público consumidor

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho o perfume dessa linha e amo! O cheiro é uma delícia e dura bastante tempo.
    Se o hidratante for tão cheiroso quanto já vale super a pena.Na verdade, a maioria dos produtos de O Boticário são bons né? Gosto muito dos produtos de cabelo da marca.

    ResponderExcluir
  24. Ele parece ser ótimo mesmo,já vi varias pessoas comento sobre ele e só vi comentarios positivos, o cheiro então deve ser maravilhoso né?! Ansioso por um desse!!!

    ResponderExcluir
  25. Que legal, vou fazer o teste! Minha pele esta mega ressecada, um verdadeiro horror! Vc só não disse o principal, quanto custou? $
    Rsrs em época de crise a gente fica muito ligada no preço das coisas. Beijoo

    ResponderExcluir
  26. Ju, eu amo esse produtinho! É um dos melhores que já testei, amo a textura e principalmente o cheiro, ele é simplesmente maravilhoso, e de fato cumpre tudo que promete. Amei sua resenha♡

    ResponderExcluir
  27. Eu acho o cheiro incrível mas tenho alergia acredita? Boticário é incrível, o perfume dessa linha é a coisa mais linda.

    ResponderExcluir
  28. EU <3 LILY

    Unico hidratante que não me deu alergia, um textura extremamente gostosa... Um cheiro inesquecivel, e um preço acessivel, AMO AMO AMO

    ResponderExcluir
  29. Oi tudo bem, Ainda não conhecia esse creme hidratante como é da boticário deve ser muito bom. Não tenho o costume de usar. Bjos

    ResponderExcluir
  30. Heey! Bem, eu nao sou muito de usar esses cremes hidratantes, mas ja sei q ess deve ser muito bom. Acho que ja vi pessoas falando desse.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  31. Juh, apesar de amar o cheiro que deixa na pele eu não dou conta de usar praticamente nenhum hidratante.
    Acontece que minha pele fica pegajosa, melequenta, aquilo parece que escorre, me dá uma aflição imensa rsrsr
    Até tento, os menos oleosos, mas ainda que seja totalmente não oleoso, eu sinto a oleosidade rsrsr
    Não conheço esse do Boticário, é muito melequento? rsrsr
    beijosssss

    ResponderExcluir
  32. Eu simplesmente amo essa fragrância! <3 Gosto também do óleo da mesma linha.

    ResponderExcluir
  33. Melhor hidratante, melhor cheiro!!!! Amo! Procurei esses dias na minha cidade e não tinha ;(

    ResponderExcluir