Último Vídeo

Categorias

3 de dezembro de 2019

TEMPLATES PARA INTERAGIR NOS STORIES

  Interação pelos Stories é fundamental para manter o engajamento do Instagram e para ajudar com essa missão, irei disponibilizar alguns Templates Gratuitos para te auxiliar.


  Usem à vontade mas peço encarecidamente que não tirem minha marca da imagem. Pois envolve muito tempo e dedicação em cada uma das imagens adaptadas.
  Seguem abaixo 4 imagens para vocês e se gostarem eu faço mais. Basta comentar nessa postagem e salvar no Pinterest.





  Cada modelo foi criado com muito carinho e baseado nas pesquisas pelas redes sociais.
  Deixem sugestões de temas que eu produzo também e libero com muito prazer por aqui.


O post te ajudou? Compartilhe!

Me siga no Pinterest: 
Segredos da Juh Costa
Me siga no Instagram: @segredosdajuhcosta

Leia mais abaixo:

10 comentários:

  1. In autunno d'oro, tutto ciò che riguarda "golden" è particolarmente adatto per questa stagione.repliche rolex Un orologio d'oro può anche aggiungere un po 'di fascino a questo autunno,replica rolex ma come puoi indossare la tua personalità per distinguerlo dagli altri? Oggi assaggeremo un orologio che supera i limiti dell'immaginazione: l'orologio RM 016 di RICHARD MILLE.

    ResponderExcluir
  2. Socorro que templates lindos <3
    Já vou baixar e quando eu usar, eu te marco!

    ResponderExcluir
  3. que templates maravihosos! vou usar todos e te marcarei lá

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as templates... Realmente os stories são uma febre.

    ResponderExcluir
  5. Já gostei de todos!
    Irei usar logo mais....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já gostei de todos!
    Irei usar logo mais....
    https://www.ladomilla.com/

    ResponderExcluir
  7. esses templates são tudo de bom, super divertidos e dá pra aumentar a interação em nossas redes sociais com essas dinâmicas. Confesso que adoro colecionar pra usar um diferente a cada dia!

    Adorei a postagem.

    ResponderExcluir
  8. Olá, JU
    Amei as dicas, eu sempre uso esses templates que são criados para responder, amei os que montou são temas legais para responder e também a imagem ficou linda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi! Aí, eu amo templates e tenho tentado criar uns, mas não achei fácil hahahaha a lerdinha. Eu amei os seus e achei lidos. O de metas foi o meu preferido, porque amo flores. Arrasou. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir