Último Vídeo

Categorias

23 de junho de 2016

Testei e Aprovei - Shampoo e Condicionador BONTÉ

Boa tarde amores, tudo bem?

 Hoje vim fazer a minha primeira indicação no Blog sobre "cabelo". Pra mim é uma experiência incrível haha.
 Eu sempre costumo usar o shampoo da Natura, pra ser mais exata a da linha SOU. Acho incrível o resultado que fica no cabelo, mas esses dias atrás eu estava com pouco dinheiro e meu Shampoo havia acabado.
 Meu cabelo é ENORME, já passou da cintura. Então Shampoo pra mim gasta e muitoooo. 
 Resolvi entrar no Supermercado Dia e pesquisar os preços no setor, até que encontrei essa linha em um valor SUPER acessível. No começo fiquei com receio de comprar e não fazer efeito, só por ser barato.
 Muitas vezes eu usei produtos caros que estragaram meu cabelo, deixando mega ressecado, então resolvi apostar na marca BONTÉ. 
 E fiquei muitíssimo satisfeita com o resultado, meu cabelo está brilhoso e muito macio.
 Realmente cumpre com o que diz no rótulo, pra mim fez um resultado excelente, que tal experimentar?

Espero que gostem amores <3
Beijinhussssss

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Bruna,no mercado dia tem...e eh super barato...paguei menos de 5 reais...o creme tbm eh maravilhoso

      Excluir
  2. Essa linha eh maravilhosa...no mercado dia tem...e nao passa de 5 reais

    ResponderExcluir
  3. Eu quero experimentar, mas nunca vi essa linha pra comprar... Vou ver se acho pela internet...

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha.
    Mas não conheço. Marca ainda.

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu gostei da dica :D não conhecia a marca BONTÉ. Preciso testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Comprei esse shampoo para testar e me surpreendi com o resultado meu cabelo ficou super macio e brilhoso, super recomendo.

    ResponderExcluir
  7. Supermercado DIA tem minha gente ;-) vou comprar hj pra testar

    ResponderExcluir
  8. Eu paguei. 10 reais no kit shampoo
    E condicionador 😘

    ResponderExcluir