Último Vídeo

Categorias

30 de novembro de 2016

Perfume Clever Mary Kay

Olá Amores, tudo bem?
Eu espero muito que sim.
Quem aqui já viu essa embalagem super fofa em formato de lacinho?


Eu comprei a Deo Colônia Clever da Mary Kay e achei muito gostoso!
Além dessa embalagem ser um arraso né?! Uma pena que ele é bem caro pela quantidade de perfume contida na embalagem :(
Apenas 30ml por R$99,00, eu comprei na época que era consultora então paguei mais barato.
Com uma fragrância Floral Gourmand (Dão água na boca, são acordes que nos lembram balas, doces, bolos, formados por notas evoluídas) o seu cheiro é suave e adocicado.
Resultado de imagem para perfume clever mary kay

Sua durabilidade é estável, variando muito de acordo com cada pele. Na minha pele dura cerca de 3 horas apenas, o que o torna um perfume selecionável para certas ocasiões.
É um perfume super fofo para presentear aquela sua amiga do coração, ainda mais com essa embalagem fofíssima.
Com certeza quando acabar o meu perfume irei deixar o lacinho como parte da decoração do meu cantinho de gravação (que ainda está apenas no papel).
Se ainda não conhece esse perfume, procure agora mesmo uma consultora Mary Kay para experimentar.
Deixem aqui nos comentários caso você já usou e o que achou.
Beijinhusss e até a próxima!

8 comentários:

  1. Eu nunca usei nenhum perfume da Mary Kay, na realidade eu nem sabia que tinha RS fiquei sabendo agora!
    Mas vou falar que gosto muito dos produtos deles, principalmente os de cuidados com o rosto, são muoto bons! Acredito que o perfume deve ser também!

    Amei a embalagem 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que gracinha, adorei a embalagem do perfume!
    Eu gosto de perfumes com uma maior durabilidade, mas pelo jeito parece que esse aí vale a pena.
    Qualquer dia desses eu compro ele pra ver se é bom mesmo haha
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  3. Que amor de embalagem! O unico problema da Mary Kay é que os perfumes costumam ser caros pela quantidade de produto que vem. Mas o cheirinho compensa tudo hahaha

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho tão linda essa embalagem, ameei! :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor!
    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    PS: Durante esse mês teremos post novo no todo dia!
    Beijos!!!
    Meu cantinho Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  6. Ah que amor Juh!!! Eu não curto muito comprar coisas assim por catalogo não, mas por sua indicação acho que vou arriscar hein!
    Bjj
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  7. Parece ser tão cheirosinha essa fragrância... já quero !
    Blogmissgambiarra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Guria!!! Eu nem sabia que a MK tinha perfume. Amei a embalagem. Muito fofa. Fiquei curiosa com a fragrância mas com medinho de me dar alergia. Mas adorei a dica.
    Beijo

    ResponderExcluir