Último Vídeo

Categorias

15 de agosto de 2018

INFLUBEAUTY 2018 - RECEBIDOS NOVA MURIEL

Olá amores, tudo bem?
Hoje eu vou apresentar os recebidos da Muriel Cosméticos na Influbeauty 2018.


Recebi a linha Bambuliz que contém:


A linha Bambuliz possui silicones solúveis para cabelos lisos ou alisados.
Em breve trarei uma resenha bem completa pra vocês, tanto aqui no blog quanto no canal.


Recebi também um Creme Corporal Ultra Hidratante que é extremamente nutritivo.
Seu cheiro é muito bom e suave.


Também veio esse Óleo de Amêndoa com Colágeno que nutre e hidrata a pele.


Como eu disse acima, trarei resenha pra vocês.
Cada produto terá uma postagem aqui.
Dessa vez vim apenas apresentar os recebidos nesse evento maravilhoso.

ASSISTA O VÍDEO NO CANALCLIQUE AQUI

Quem também já foi na Influbeauty?
Vocês usam os produtos da Muriel?
Eu confesso que amoooo.

Beijinhos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Quero muito testar essa linha da muriel. Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito testar essa linha da muriel. Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de testar essa linha, nunca usei nada da marca

    ResponderExcluir
  4. Essa parece ser otima, eu ja tinha ouvido falar so ainda não testei e não vejo a hora de testar!

    ResponderExcluir
  5. Que legal seus recebidos . Nunca usei produtos dessa marca. Já quero resenha.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos recebidos.
    Não conheço a marca mas vou procurar.
    Bhs

    ResponderExcluir
  7. Eu já testei esses produtos, são maravilhosos <3. Espero que goste bastante, a Muriel arrasa!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi algumas resenhas sobre esses produtos e a maioria super falou bem. Vou dar umap procurada aqui na minha city pra mim ver se tem e testar

    ResponderExcluir
  9. Juh, parabéns pelo post.
    E gostaria de sugerir a você um tema para seu próximo post... é sobre altruísmo.
    Fiquei intrigado com o tema depois dessa imagem: https://ibb.co/ek3ktK
    Abraços!

    ResponderExcluir