Último Vídeo

Categorias

3 de fevereiro de 2019

MÁSCARA DE MARACUJÁ DA SKALA BRASIL

Olá meus amores, tudo bem?
Olha eu aqui novamente depois de alguns meses afastada.
Quem me acompanha no instagram sabe que eu estava reformulando todo o conteúdo para vocês.
Masssss agora vamos ao que interessa!

Uma resenha completa da Máscara de Maracujá e Óleo de Patauá da Skala Brasil.


Eu recebi essa máscara na Beauty Fair em 2018 e desde então fiquei usando 1 vez por semana.
Ela promete Crescimento e Força se usada como Creme de tratamento.
Por ser uma linha 100% vegana, já ganhou meu coração.
A Skala se tornou queridinha de muitos por ter seu preço acessível e entregar produtos de qualidade ao consumidor.
Quem não ama ter 1000g de tratamento por apenas R$5,00?

A máscara de Maracujá e Óleo de Patauá é livre de Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral. Totalmente liberado para Co-Wash!

Qual minha opinião sobre essa linha?


Ela realmente cumpre com o que promete e acrescento mais alguns benefícios.
Meu cabelo cresceu mais rápido com o uso do Shampoo, Condicionador e Máscara.
Deixou ele mais forte, também diminuindo a queda constante.
Os fios ficaram extremamente macios, sem problemas na hora de pentear.
E diminuiu muito o volume das madeixas.
Também aconselho usar como pré-shampoo!

Minha dica é: Amiga, tenha esse produto em sua casa e você jamais irá se arrepender!

ASSISTA O VÍDEO: Clique Aqui.

Me contem aqui nos comentários se você já usou essa linha ou qual outro produto da Skala já adquiriu e me indicaria.
Um beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. Estou de olho nessa linha faz um tempo e só esperando os meus skalas de banana acabar pra começar outra. Tava entre o maracujá e o de caju, mas o cheirinho do maracujá é sensacional. Adorei a resenha, me ajudou a esclarecer algumas dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é maravilhosa, em breve quero testar o de manga pois é muitoooo cheiroso.
      Fico mega feliz em ter ajudado amore <3

      Excluir
  2. Morta de curiosidade para usar, sou apaixonada por maracujá <3. Quero esse ou o de banana também da Skala. Vou só acabar uns creminhos antes para poder compra-los.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim amore pois tenho certeza que você vai se apaixonar ainda mais hehe.
      Beijinhos <3

      Excluir