Último Vídeo

Categorias

29 de setembro de 2017

AVON ColorTrend - Esmalte Rosa Tentação

Olá amores, tudo bem?
Depois de muito tempo, consegui trazer pra vocês uma indicação de esmalte.
Quem me acompanha sabe que sou apaixonada por produtos da AVON.
Sendo assim hoje eu trago como indicação, um dos meus esmaltes favoritos da coleção.
É a cor Rosa Tentação da linha ColorTrend.


Comprei na promoção (como sempre faço kk) e depois da primeira aplicação já foi direto pra minha lista de favoritos.
AVON alterou a fórmula dos seus esmaltes, o que fez com que a durabilidade aumentasse.
E além de tudo, secam super rápido.


A cor me chamou muita atenção por ser bem discreta e poder usar em qualquer ocasião.
Então já corre pra adquirir com sua consultora, pois tenho certeza que não vai se arrepender.
Se já usou essa linha, deixem aqui nos comentários sua experiência.
Beijinhos e até a próxima.

28 comentários:

  1. Dá pra acreditar que nunca usei esmalte da Avon? E eu sou louca por esmaltes mas raramente os vejo nas manicures... Eu amei essa cor e se eu pudesse, usaria tbem!

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa ♥
    Acho que nunca usei esmalte da Avon, e se usei não me lembro. Mas parecem ser muito bons, tô na luta pra sair do nude, e começar a usar algo mais colorido, quem sabe eu use este, ja que amei a cor haha

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo, dica de esmalte, tenho vários esmaltes da Avon, porém ainda não tenho com essa nova fórmula, com certeza vou comprar para testar, amei essa cor de esmalte, gosto dessas cores mais claras.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Eu adoro os esmaltes da avon!! Tenho vários e de cores coloridas e neutras!! Amei esta cor!! :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada pelos esmaltes da avon hahaha pelo simples fato da durabilidade e qualidade, e como não sou muito de pintar as unhas, dificilmente compro esmaltes mas essa cor ai me conquistouu real.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor do esmalte! E que bom que alterou a fórmula e e agora ele dure mais! Assim fica bemmm mais atrativo!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os esmaltes da Avon e amo pintar minhas unhas de rosa! Adorei a indicação do esmalte, a cor é linda e já anotei para procurar <3

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto mt dos esmaltes da avon, uso sempre que posso... Eu adorei essa cor e bem diferente o que me chamou bastante atenção. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho os produtos da Avon de ótima qualidade, sempre arrasam. Amei a cor do esmalte. Super meigo. Adorei a resenha, sucesso.


    https://gessicatalk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Juliana! Eu já usei esmaltes da Avondurante um tempo e gostava bastante das cores e textura. Meu favorito era um clássico com glitter colorido, que ele vendiam desde os anos 1990. Mas faz um tempinho que fiquei por fora das novidades da marca. Agora que você indicou esse (muito bonito, por sinal), vou dar uma olhada novamente. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ooi tudo bem ? achei uma cor super bonita e elegante nunca usei os esmaltes da marca avon mais é uma marca muito boa em tudo que faz entao deve ser bom tambem esmalte que seca rapido é a melhor coisa para mim

    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Gosto muito dos esmaltes da Avon por conta das promoções que leva muito esmalte e paga um precinho bem camarada. Não conhecia esta cor e achei ela linda na unha, parece um rosa mais antiguinho super estiloso <3

    ResponderExcluir
  14. Adorei, antes eu usava demais os esmaltes da Avon, mas não mais revendedoras em lugar nenhum :( Arrasou na escolha da cor, bem clássica!

    ResponderExcluir
  15. Observação extra: essa sua indicação me fez caçar uma revendedora e acheii! Acho que vou copiar esse seu tom de rosa hein rsrs. Beijos e continue arrasando

    ResponderExcluir
  16. Amei a cor do esmalte!! Já ouvir falar muito bem dos produtos da AVON, principalmente da boticário. Amei sua resenha, linda!

    ResponderExcluir
  17. Gosto dos esmaltes da avon por serem super baratos e inovarem sempre nas opções de cores, achei esse bem discreto e como vc disse perfeito pra qualquer ocasião. Super chique!

    ResponderExcluir
  18. Oii tudo bem?
    Gosto muito dos esmaltes da Avon, pela qualidade e pelo preço que é bem em conta. Eu tenho essa cor que é praticamente um clássico, e acho ela tão linda e delicada, combina simplesmente com tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu amo os produtinhos da Avon.
    Não uso muito esmaltes pois como eu roo unhas eu meio que não tenho pq usar Hahaha' mas as cores realmente são lindas de mais.

    ResponderExcluir
  20. Para mim Rosa tentação não tem erro, Lindo Blog beijos menina e Sucesso!

    ResponderExcluir
  21. Que cor mais amor! amo cores românticas e quando vemos como fica a cor do esmalte na unha fica bem mais fácil comprar.

    ResponderExcluir
  22. A maioria dos meus esmaltes são da Avon e a cor é super linda e delicada.

    ResponderExcluir
  23. que cor linda! eu amo os esmaltes da avon!

    ResponderExcluir
  24. Amo esmaltes com cores armonicas, eu amei essa cor <3 e o bom é que seca rapido!

    ResponderExcluir
  25. Amei essa cor. Gosto muito dos esmaltes da avon

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Linda cor, os esmaltes do avon tem uma qualidade otíma. Eu adoro sempre compro. Tenho a cor que vcoce está usando é linda. Beijos

    ResponderExcluir