Último Vídeo

Categorias

28 de abril de 2018

DIY- Dragão feito com rolo de papel higiênico

Olá amores, tudo bem?
Faz um tempão que eu não faço um DIY né?
Esses tempos atrás eu comecei a juntar alguns rolos de papel higiênico.
Com isso fiquei com muitos rolos parados até encontrar algumas funções pra eles.
A primeira ideia que veio na minha mente foi visitar o PINTEREST
Lá encontrei algumas sugestões e uma delas era fazer um dragão.
Foi então que coloquei a minha criatividade em prática e fiz os meus próprios dragões haha.


***************************************************************************









Segue a lista de material:
  • Rolos de papel higiênico
  • Cola com Glitter colorida
  • Tesoura
  • Cola de silicone ou quente
  • EVA colorido
  • Botões
  • TNT branco ou laranja - eu pintei o meu

Recorte os pedaços de EVA na largura e comprimento do rolo de papel higiênico. 


Em seguida, passe a cola de silicone ou quente diretamente no rolo de papel higiênico.
Aplique aos poucos pra não secar.
Aproveite a cola ainda líquida pra ir colando o EVA.


Feito isso, deixe secando.
Aproveite esse tempo pra cortar o TNT em tiras.
Não tem uma medida exata para cortar o comprimento, fica à seu critério.





Com os detalhes recortados, basta apenas colar.
Pra ficar mais divertido, aplique a cola de Glitter no dragão inteiro.
Só não esqueça do principal: colar as tiras de TNT na boca do dragão.


E o resultado é esse acima.
Um dragão lindinho feito de reciclagem.
Pra fazer a criança se divertir basta soprar que o TNT irá parecer as chamas.


O que vocês acharam?
Se gostaram do DIY deixe aqui nos comentários mais sugestões que eu faço.
Me acompanhe no PINTEREST.
Beijinhos e até a próxima!

18 comentários:

  1. wow amazing post dear i love it,best wishes for you..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  2. Bem criativo, a criançada vai adorar! rs

    Beijos.
    http://binventandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Achei super prático e como aqui em casa temos um mocinho que adora brincadeiras e coisas diferentes esse dragão seria show! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse diy, super criativo e bem fácil de fazer, é uma ótima ideia para ser " brinquedos " das crianças, parabéns pelo post.

    https://papodedelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que foofoo ! Super criativo. Adorei, nunca tinha feito, desses. Sou péssima nesses coisas, mas vou tentar fazer, hahaha. parabéns pelo blog viu ? annelims.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoramos,super criativo <3
    É ótimo pra decoração e é bom que as crianças pode se divertir com eles também né?!
    Pode trazer mais diys que amamos ver haha <3

    ResponderExcluir
  7. Juh, eu nunca tinha pensado que rolinhos de papel higiênico pudessem virar dragões tão fofos assim! Fiquei apaixonada. Eu não tenho contato com nenhuma criança, mas fiquei vontade de fazer pra mim mesma hahahaha. Adorei a dica e eles ficaram muito lindinhos! Beijos! <3

    ResponderExcluir
  8. Nossa, as crianças pirariam com isso kkkk... preciso fazer um pra minha irmã. Adorei essa ideia, realmente o pinterest tem muita coisa linda e fácil de fazer ♥

    ResponderExcluir
  9. Como você é criativa, amo demais!! Pra você ver né, as coisinhas que jogamos fora ainda serve pra uso. E ficou tão lindo, amei <3 beijoss

    ResponderExcluir
  10. Achei engraçadinho demais! Ótimo para brincar com crianças. Gosto muito de materiais reciclados para esse tipo de finalidade. Super criativo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que criatividade!!! Amei muito! <3 É muito bacana ver que podemos utilizar materiais para outros fins, ao invés de jogar fora! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que ideia bacana pra fazer com as crianças em casa!! Ajuda no desenvolvimento motor e criativo!!! Adorei a ideia desse hand made!!

    ResponderExcluir
  13. bom dia, como vai? Eu gostei bastante desse faça você mesmo, eu achei super diferente pores lindo... você é super criativa, meus parabéns. beijos

    ResponderExcluir
  14. Oii tudo bem ? Que incrível esse post , muitas vezes jogamos os rolos fora é nem pensamos que podemos deixar nossa imaginação fluir e criar coisas linda com um simples rolo bjs linda

    ResponderExcluir
  15. Olha, achei bem fofo. Super simples de se fazer e creio que pra uma criança seja diversão na certa. Se eu não tivesse tanto projeto parado pra executar, faria um, pois é bem fácil mesmo.

    ResponderExcluir
  16. eu amei esse diy <3 deve ficar tão lindo como decoração juh, voce sempre arrasando, beijos linda

    ResponderExcluir
  17. Que tudoo, muito criativo❤️ Amei a dica, ja vou fazer😍😍

    ResponderExcluir
  18. Achei bem legal, ainda mais pra colocar na decoração de festinhas , as crianças vão amar!

    Beijos
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir