Último Vídeo

Categorias

20 de maio de 2020

GEL TINT VERMELHINHO DA MISS LARY

Olhaaa quem voltou para ficar!
Simmmmm eu estava morrendo de saudade de escrever por aqui.
Me programei para que tenha conteúdo pelo menos, 2 vezes na semana por aqui ok?!

💗💗💗💗💗

Mas eu sei que não é por isso que você veio parar aqui, e sim para saber a minha opinião sobre o Gel Tint Vermelhinho da Miss Lary.

Primeiramente vou te passar algumas informações de conhecimento sobre o produto ok?!

* A embalagem está com um layout mega fofo
* Ele foi lançado na Beauty Fair em 2019
* Ele é VEGANOOOO
* Seu custo é entre R$14,00 e R$20,00
* Textura em gel


Testei em vídeo como primeiras impressões para vocês e também merece um post exclusivo aqui no blog.
A textura é bem parecida com a do Lip Tint, porém eu sinto que é mais cremosa.
Senti a diferença também na pigmentação pois o Lip Tint perde um pouco de sua pigmentação quando aplicado, já o Gel Tint da Miss Lary permanece com a mesma pigmentação após secar.

💗💗💗💗💗

Você também vai gostarTEMPLATE PARA INTERAGIR NOS STORIES



A cor é um pouco mais viva do que aparenta na embalagem, não que seja um defeito, é apenas uma observação.
Tem um cheirinho incrível de cereja e que não é enjoativo.
Também possui um leve sabor adocicado.
Seu aplicador desliza muito bem e não borra facilmente.
Pelo que pesquisei ele possui 2 sabores: Vermelhinho e Cerejinha.

O que significa que ele é PERFEITO!
Comentem aqui abaixo sua experiência com o Gel Tint Vermelhinho ou Cerejinha da Miss Lary.

💗💗💗💗💗

O post te ajudou? Compartilhe!

Me siga no Pinterest: 
Segredos da Juh Costa
Me siga no Instagram: @segredosdajuhcosta

Leia mais abaixo:

Um comentário: