Último Vídeo

Categorias

19 de fevereiro de 2017

Salomé ~ Di'Maria Sapatilhas

Olá amores, tudo bem?
Se você mora em São José dos Campos -SP vai amar conhecer essa loja de sapatilhas.

A Di'Maria tem duas lojas fixas em SJC, uma no Satélite e outra no Jardim Motorama.
Com valores a partir de R$20,00.
As sapatilhas, salomés e rasteirinhas são R$20,00 independente do modelo. 
(preço até a data do post)




São todas super confortáveis e de uma ótima durabilidade.
Lá você encontra também saltos, sapatênis e muito mais com valores super acessíveis.
Acesse agora mesmo a página da loja no Facebook e acompanhe todas as novidades na Di'Maria Sapatilhas.

Aguardem que e breve estarei postando mais novidades e fotos dos calçados!
Beijinhus e até a próxima.



15 comentários:

  1. Bom dia, menina que preços são esses aí?
    Não tem loja virtual, pois moro tão longe!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que sapato super fofo! Eu não sou muito fã de sapatos que deixam o pé exposto pois acho meu pé muuuuito feio para se mostrar e acabo não gostando de modelos assim. E o preço está super em conta, adorei.

    http://loucurasaovento.com/

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha essa sandália, ainda mais desse jeito bbb (boa, bonita e barata). Não é meu modelo favorito porque expõe muito o pé, acabo achando que meu pé fica maior do que ele realmente é (afinal calço 39/40 haha). Mas, até que usaria de vez em quando, achei uma gracinha.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Menina, que sapatilha adorável e... QUE PREÇO MARAVILHOSO! Difícil achar produtos bonitos assim com preços acessíveis! Infelizmente moro bem longe (ES) então vou ficar aguada rsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageadngeek.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha, eu adorei! ♥ Eu amo demaias sapatilhas, acho que elas combinam facilmente com muitas coisas, mas o meu pé sempre fica machucado, mesmo com a sapatilha mais macia :( Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  6. Pena que não moro ai haha! Sou meio que viciada em sapatilhas ia ter uma coleção! Tem instagram da loja ou site, o preço está super conta! <3

    ResponderExcluir
  7. Que amorzinho essa sapatilha! Nunca tinha visto nem parecida, super fofa! E, sem falar no preço né? Super acessível. Um amor seu blog, beijos!


    www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que sapatilhas lindas e fofas! Eu amei.
    Combinam com tudo, né?
    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá :)

    Adorei o post. Já te sigo! <3
    Beijinhos!

    http://serraparigatemdestascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ficou uma fofura no seu pé <3
    http://www.meioquetipoassim.com/

    ResponderExcluir
  11. Que delicadas as sapatilhas deles, entrei na loja e curti algumas, sem contar que o preço também é lindo rsrs. Valeu pela dica!

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  12. Nossa que meigo adorei muito lindinha, pena que so tem ai em SJC, quem sabe abre uma aqui em sampa, ou quando visitar ai dou uma passada passada conhecer a loja.

    Obrigada pela dica,
    beijocas♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei guria, muitos lindas as sapatilhas pena que eu não moro aí, o preço é excelente. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa guria que sapatilha mais fofínea. Adorei tanto ela. E esse precinho? Eu queria uma igualzinha. Muito amor.

    ResponderExcluir