Último Vídeo

Categorias

27 de maio de 2019

EFEITO CÍLIOS POSTIÇOS - ZANPHY

Olá amores, tudo bem?

Está muito em alta fazer extensão de Cílios, não é mesmo?
Mas senta aí e vamos conversar minha amiga!
Quero te apresentar a Máscara para cílios Efeito Cílios postiços da Zanphy.


Ela é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!
Esse lançamento veio direto da Beauty Fair 2018 e ficou no meu coração e necessaire.
Como eu tenho uma dificuldade enorme em usar cílios postiços reais por conta os óculos, a Zanphy realmente me salvou com esse lançamento.

Promete 4 funções:
*Alongar
*Definir
*Cruvar
*Volume


Mas Juhhh, ela cumpre o que promete?
Com toda certeza cumpre SIM!

Nas fotos acima eu passei apenas uma camada.
Imagina se eu aplicasse mais algumas vezes? Não precisa mesmo de alongamento através de procedimentos.

Eu gravei um vídeo especialmente para vocês em 2018 mostrando minhas impressões com essa maravilha.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO!

O que vocês acharam desta indicação?
Me deixem indicações de outras máscaras boas nos comentários.
Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Nunca usei essa máscara.
    gostei da resenha.
    beeeijos <3
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa máscara, mas acho que ela não funcionaria pra mim :/
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de usar máscara de cílios em alguns momentos. Essa eu ainda não conhecia, foi bom saber um pouco sobre esse produto.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Máscaras são excelentes para facilitar o dia a dia.
      Beijinhossss

      Excluir