Último Vídeo

Categorias

29 de dezembro de 2016

Look do Dia - #Sophia

Olá amores, tudo bem?
É a segunda vez que apareço por aqui com essa fofura *-*
Muitas pediram mais Look's do Dia com a participação especial da Sophia.
E pode ter certeza que vai ter muitaaa fofura dela por aqui!


Com um vestido Florido e uma sandália super confortável ela amou tirar as fotos.


 Pegou 2 flores diferentes e saiu  arrasando nas poses, com uma baita espontaneidade!


 O dia estava bem abafado, então caprichei no protetor solar.


E pra finalizar ela ficou super encantada com o perfume das rosas e flores em sua volta, queria pegar uma de cada pra sentir seu perfume rsrs.


É uma sensação muito gratificante poder sair e passear nas pracinhas e parquinhos ao nosso redor.
Isso serve até mesmo pra vocês papais e mamães que não reservam um tempo pra se divertir com seus pequenos.
Sim!!! A vida é bem corrida, mas você precisa aproveitar essa fase. Pode ter certeza que essa atenção e carinho vai ser muito importante pro seu baby.

Se desejarem mais look's da Princesa, comentem aqui embaixo.
Beijinhussss 

65 comentários:

  1. Que linda esse pequena!
    Concordo que devemos sempre dedicar um tempinho com eles ao ar livro, faz muita diferença na criação e na intimidade entre nós!
    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho <3
      Com toda certeza faz diferença mesmo.
      Beijinhusss

      Excluir
  2. Olá lindona,
    Que amor <3
    Estou simplesmente encantada por essa boneca. ela é linda e faz as poses lindas para fotos, uma brincadeira para ela e isso é maravilhoso de se ver.
    beijocas.


    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  3. como Sophia é linda! ficou maravilhosa nesse look florido, hein? e concordo com o que voce disse, é essencial tirar um tempo para eles!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que fofa!! ela tá a cara do Verão, ainda mais com esse sorriso no rosto <3

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que gostosaaaaa!!! Ficou linda com esse look florido 😍
    Blogmissgambiarra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que gostosaaaaa!!! Ficou linda com esse look florido 😍
    Blogmissgambiarra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Awnn coisa mais fofa essa Sophia viu! Com certeza arrasa nas posses e tem espontaneidade para fotos, super fofo esse look e as flores só complementou esse vestidinho lindo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigadinha Simone <3
      Ela é uma figura mesmo *-* Uma amorzinha!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como ela é lindinha!! Amei o vestido. Acabei de conhecer seu blog, é sua filha?
    Posta mais looks do dia dela aqui sim!! Vou amar...
    Você sabia que têm alguns instas de looks de crianças né? Como a @karenMakh e a @savana_jae. Eu adoro! Sempre fico olhando pra me inspirar quando eu tiver a minha haha

    Um beijo
    http://www.janainebagatini.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaine <3
      É minha filha sim haha
      Sempre vou fazer look's dela aqui então *-*
      Nossa eu não fazia ideia desses Instas, vou criar um pra ela e seguir esses que me falou.
      Beijinhusss

      Excluir
  10. Que menina mais lindinha! Adorei as fotos, e parece que ela adorou posar para as fotos! Uma roupa bem bonita e confortável é muito bom, eu gosto bastante. Outra coisa que eu gosto bastante é a espontaneidade das crianças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Carol <3
      Ela ama tirar fotos mesmo haha
      Põe espontaneidade nisso kkk

      Excluir
  11. Nhoi! Que gracinha ela. Poderia ser aquelas modelos mirim de revistinha para peças infantis sabe? Se sairia muito bem, ela é fotogênica e espontânea. Enquanto ao look em sí, o vestidinho é uma gracinha.
    Ps: essas perninas fofinhas quero morder hahahah.

    Um beijo e feliz 2017 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela <3
      Ela desde bebe coloquei em uma agência, mas essas agências são pura enganação e acabei desistindo :(
      Eu mordo todos os dias essa delícia hahahaha
      Beijinhus e Feliz 2017 pra você também.

      Excluir
  12. Ai meu Deus que Princesa mais linda!!!!!
    Pode encher de beijos? *-*
    Arrasou no look. Tô encantada com essa pequena! Posta maissssssssss!!!!!!!

    Feliz 2017.
    Karol Campos | http://www.karolcampos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Claro que pode Karol <3
      Pode deixar que sempre vai ter look's dela por aqui.
      Feliz 2017

      Excluir
  13. Olá, tudo bem? Gente, que amorzinho essa garota! Amei o look e com certeza quero ver os próximos, ein?! Demais!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Lari e com você?
      Pode ter certeza que vai ter bastante por aqui <3
      Beijinhusss

      Excluir
  14. Que neném mais fofo, me deu vontade de morder! Amei o look do dia dela, a minha priminha também tem um vestido parecido e também arrasa quando o usa. Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais fofa que a Sophia é,dá vontade de morder.O look ficou muito fofo,e pelo o que parece ela ficou muito confortável com ele,que espontaneidade ela tem,nada ficou forçado,continue com os looks dela!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Rafa <3
      Com certeza ela está super confortável.
      Beijinhusss

      Excluir
  16. Ai que fofura gente, super curti o posto, a pequena, o lugar e vc tem toda razão o mínimo de tempo que reservamos pra curtir com as crianças sejam, primos, irmãos, filhos ou reservar um tempinho pra se voluntariar em um orfanato como eu faço é uma diferença gigantes pra eles e uma renovação e aprendizado enormebpra nós. Parabens a princesinha é linda o vestidinho tbm, transpareceu bem a alegria e leveza dela ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha somos muito gratas pelo carinho :)
      Com certeza o tempo pra eles é muito precioso!
      Obrigada mesmo pela visita e volte sempre pra acompanhar os demais look's.

      Excluir
  17. Que fofuraaa! Super espontânea, essa princesa. Parabéns pela filhota e pod levantar essa questão com as tuas leitoras, precisamos que mais criadores de conteúdo falem de assuntos importantes como esse. Eu ainda não sou mãe, apenas Dinda e mamãe de coração dos meus bichinhos e pra mim já essencial dedicar um tempo pra eles e sair do automático. Beijão, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinhaa Duane <3
      Eu com certeza irei levantar essa questão sim, muitíssimo obrigada pela dica viu?! Esses assuntos são mega importantes pra uma boa educação dos filhos.
      Beijinhus e sucesso!

      Excluir
  18. Nossa que menina mais linda, fazendo look do dia amei... Concordo com você é muito importante darmos atenção para nossos filhos, eu tenho um bebê de 8 meses e adoro poder participar de todas as etapas do desenvolvimento dele e é exatamente como você disse muitas das vezes a correria do dia a dia pode fazer com que esses momentos não aconteçam... Continue pensando assim!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Erica <3
      Pois é amore, essas participações são essenciais na vida dos nossos babys.
      Beijinhus e te desejo muito sucesso!

      Excluir
  19. OW QUE LINDA,UMA FOFURA TAO PEQUENA E JA FAZENSO LOOK DO DIA. 😍 CONCORDO DEVEMOS SIM RESERVAR UM TEMPINHO PARA OS NOSSOS PEQUERRUXOS, EU SEMPRE QUE POSSO SAIU PARA DAR UM PASSEIO COM O MEU BEBE LORENZO, O TEMPO PASSA RAPIDO E QUANDO VEMOS ELES JA ESTAO ENORMES. PARABENS MUITO LINDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha puro estilo né amore?!
      Minha vida é super corrida mas eu sempre reservo o maior tempo pra ela <3
      Obrigada pelo carinhoo!

      Excluir
  20. Que coisinha mais linda meooo deus <3 Amei o vestidinho. Para os babys nada melhor que conforto né hahahaha ainda mais nesses dias de calor que esta tento protetor e exelente haha ouvi falar em uns que refrescam... Amei a flor na mão coisa fofa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fofa demais *----*
      Pois é, ela sempre usa um look bem confortável e mais fresco possível.
      <3

      Excluir
  21. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, mas que fofa!
    E que gracinha seu cantinho!


    2017 já me presenteando em conhecer blogs lindinhos! ♥

    Clica aqui se quiser ver minha ultima postagem |
    Clica aqui se quiser participar do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  22. Olá Juh!
    Eu acompanhei o outro look do dia e já tinha ficado encantada, com esse então, fiquei apaixonada!
    Ela é uma fofura e as fotos com as flores ficaram uma gracinha!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownntt fico feliz que tenha acompanhado o anterior Vi <3
      Obrigada pelo carinho.
      Beijinhuss

      Excluir
  23. Gente que amor por essa mini blogueira. Tão novinha e já dando dicas de moda. Está linda, chuchu <3


    http://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oun meu Deus, que fofura!!! Eu apertaria toda hora hahaha Ela arrasou nesse look fresquinho pro verão, super despojada nas fotos com as florzinhas <3 Arrasouuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah imagina eu kkk aperto todos os dias.
      Ela sempre usa esses looks confortáveis <3

      Excluir
  25. Gente que lindeza adorei o look dela , vestido floral fica lindo ainda mais nesse verão são super fresquinhos e confortável!

    ResponderExcluir
  26. Ai gzuis, a fofura em pessoa. Amei e quero bem mais looks dela <3 Estou vendo uma futura blogueirinha, será? Parece que ela estava super a vontade com a câmera, e com esse calor o look fresquinho ajudou com certeza.
    Arrasou sophia, e juh pode continuar que eu quero acompanhar ainda mais essa princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar preparada Lah, pois sempre vai ter look dela por aqui <3
      Estou torcendo pra isso haha pois ela é super espontânea *-*
      Obrigada pelo carinhooo

      Excluir
  27. Que linda. Eu quando ter meus filhos, vou querer sempre deixar eles no estilo assim hahah Lindo esse look que está lindo para o verão. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Quanta fofura em um post só, a Sophia leva um super jeito com as fotos pelo jeito né? Ficaram lindas! E adorei ler que você caprichou no protetor, pois muita gente esquece e ele é importante principalmente para crianças. Um beijo e muito sucesso, que tenham mais posts com ela, pois adorei rs.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  29. Oiii tudo bem?
    Que amor a Sophia, gente ela é muito linda, tão espontânea e fotogênica, as fotos ficaram super naturais e maravilhosas. Simplesmente amei o Look do dia dessa fofura.
    Com certeza é super importante para o pais passearem com os pequenos, para eles se divertirem, conhecer coisas novas, como sentir a fragrância das flores <3

    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Quanta fofura em um post só. A Sophia é muito fofa, quero apertar! Que bom que ela se divertiu nesse dia no parque e aposto que você ficou babando no resultado das fotos enquanto estava fotografando haha

    ResponderExcluir
  31. Que coisa mais linda, é muita fofura. Meus parabéns, pelo blog e pela fofurinha s2

    ResponderExcluir
  32. Quanta fofura meu Deus!!! Sophia você arrasou, muito linda!!

    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  33. Que fofinha ♥ Muito linda.


    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  34. Que lindaa, awn. Me derreto com isso, ta lindaa a Sophia

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que gracinha a sua filha, muito fofo o look!

    beijos,
    Mandy
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que fofaaaa!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oinnn quanta fofura Ju! Esse look é lindo, ela já parece uma mini blogueira gatinha. Adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  38. OI Juh! Está liberado morder essa gatinha? Achei a coisinha mais fofinha do mundo. O look todo bonequinha. Ahhh não resisto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  39. Il mandato di Panerai replica ricovero sul posto della Contea di Marin è stato formalizzato a mezzanotte di giovedì 19 Breitling replica marzo 2020. A quel punto, il ciclo di notizie intorno alla pandemia di Covid-19 era già diventato un pericoloso cocktail di Tag Heuer replica fatti scientifici e fondamenti logici mescolati con ciò che ora sanno di essere Patek Philippe replica clickbait e disinformazione guidati dall'isteria. Nascondersi dalla cacofonia significava spezzare la fonte del Audemars Piguet replica disagio, ma ciò significava anche sequestrarsi completamente dal contatto digitale con il mondo esterno e da qualsiasi flusso Rolex replica costante di informazioni affidabili, uscendo alla fine da qualsiasi vera linea temporale della follia. Non sapevo che stavo già soffrendo per la replica Rolex perdita di normalità e contatto umano. Molti hanno sofferto per la perdita dei propri cari. In un attimo, fu il mondo a soffrire. Tutti replica orologi insieme, insieme.

    ResponderExcluir