Último Vídeo

Categorias

1 de setembro de 2017

Shampoo Super Bomba Novex

Olá amores, tudo bem?
Hoje é dia de fazer uma super resenha aqui no Blog.
Você gosta de se dedicar aos cuidados das suas madeixas? Então vai amar essa super indicação.

Quem não gosta de cuidar dos cabelos e gastando pouco?
Esse queridinho chamado Shampoo Super Bomba Novex eu adquiri nas promoções das lojas Americanas.
Paguei apenas R$8,00 nessa belezura.



 Um shampoo recheado de vitaminas e com toque especial de café.
Essa SUPER BOMBA promete Força e Crescimento com um cuidado especial.

" O BOOM! que você e seus cabelos precisam"

Particularmente eu gostei bastante dessa linha, e confesso que deixou meus cabelos super hidratados.
Só tem apenas um ponto fraco: você precisa comprar a linha completa, pois usando somente o shampoo seus cabelos ressecam rapidamente.

Ela possui uma fórmula exclusiva com Café, Whey Protein e as Vitaminas A e F.
Essa fórmula é responsável por deixar os cabelos macios e hidratados. Ajudando também no crescimento de fios saudáveis.

Então pode adquirir que você vai amar o resultado.
Beijinhos e até a próxima!

17 comentários:

  1. Adorei a resenha! Esse shampoo já ta na minha listinha de compras haha

    Beijos!
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de usar o shampoo, mas amei a resenha
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, Já faz um tempão que eu quero testar, parece ser ótimo é muito eficaz, já usei um shampoo bomba de outra marca é adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, Faz tempo que quero comprar pra testar, mas não achei aqui na minha cidade, parece ser ótimo.
    Sucesso!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Já usei e adoro, tem um cheirinho que eu amo e o cabelo fica muito macio

    ResponderExcluir
  6. menina, eu nao conhecia este produto não, mas vc está tão feliz na foto que deve se bom mesmo! ahhah! bjsss

    ResponderExcluir
  7. Amo os produtos da Novex e claro o valores rs..rs. Não conhecia esse. Vou correr atrás para adquirir a linha. Parece ser bom. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oxi, Ju. Somente 8.00 nessa belezura? Já quero!! Dizem que é bom e cheiroso

    ResponderExcluir
  9. Hi Darling
    you have a really great Blog.
    Maybe we can Follow each other. Please let me know with a comment on my blog.
    Kisses
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderExcluir
  10. Que legal!! Eu uso um bomba para crescimento de cabelo da Inoar e amo...meu cabelo pegou uma força extraordinária nos últimos 2 meses...na proxima compro esse!!

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Que bom saber que a linha Super Bomba Novex funciona :D e o preço é maravilhoso. Eu já quero testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da resenha, deu vontade de testar o produto, pois amo os produtos da novex.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Adorei a sua resenha,adoro os produtos da Novex mas ainda não experimentei este shampoo
    Mas adorei saber o quanto é bom
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha!
    Uso o bamba de uma outra marca e estou amando tambem, assim que tiver a chance vou experimentar esse!

    ResponderExcluir
  15. Que legal esse aí ainda não usei estou testando o bomba da Gota Dourada

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus eu amo os produtos da Novex e parece que eles acertaram mais uma vez, quero urgentemente que os meus cabelos cresçam e essa linha vai me ajudar muito, já vou comprar e usar. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? Não conhecia este shampoo, mas parece ser muito bom mesmo. Estou precisando fortalecer meus fios.

    ResponderExcluir