Último Vídeo

Categorias

7 de novembro de 2018

HIDRATAÇÃO EXPRESS - ILIKE PROFESSIONAL

Olá amores, tudo bem?
Hoje eu trago uma super resenha do kit Hidratação Express da Ilike.
Se você ainda não conhece a marca, indico fazer uma visita no site https://www.ilikeprofessional.com.br/ para obter mais informações.


A Ilike tem produtos incríveis e um dos meus prediletos é essa linha Express por prometer nutrição intensa, brilho e maciez.
Usei os três itens por cerca de uma semana e pude perceber nitidamente meu cabelo bem mais hidratado.
Sabe aquela sensação em pegar nos fios e eles estarem macios e leves? Foi exatamente essa sensação que eu tive.
Faça o teste e você irá perceber essa nutrição profunda nos fios acompanhados de um brilho incrível por recuperar a fibra capilar.



Se você não encontrou  a marca na sua cidade me envie um direct no instagram @segredosdajuhcosta falando onde você mora.

Quem aqui já usou os produtos da Ilike?
Você já conhecia a marca?
Deixe a sua experiência nos comentários.
Beijinhos e até a próxima.

    

16 comentários:

  1. Nunca usei nada da Ilike, mas parece ser maravilhosa mesmo. Adorei a embalagem, a ilustração é bem fofa <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei nada dessa marca, só uso maravilhas damarca. preciso testar os produtos deles

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Ainda não testei e não conhecia essa marca. Preciso e já quero ♡

    ResponderExcluir
  4. eu já tinha ouvido falar na marca, mas ainda n tive a oportunidade de testar algo dela.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar da marca, até em eventos em que ela esteve eu fui, mas ainda não testei nada. Na próxima mostra o antes e depois dele no seu cabelo tá? Seria bem bacana, bjuus Lét!
    http://www.ddreamsblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei nada da marca, mas já ouvi falar muito bem.
    Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Juh, fiquei encantada pela embalagem dos produtos... Tão charmosa! E sem esforço, sabe, bonita e simples ao mesmo tempo, adorei!
    Eu tô bem precisando de algo que renovo meus cabelos porque tá difícil, viu, tem tempos que eles estão gritando socorro! Não conhecia a iLike, adorei saber que é boa!

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a marca, penso que não vende em Portugal. É pena, os produtos parecem ser muito bons!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca. Essa linha parece muito boa. Gostaria de experimentar.
    besitos

    ResponderExcluir
  10. Ahh, preciso de uma linha dessa pro meu cabelo. Ultimamente to usando cremes avulsos no cabelo, haha. Vou anotar aqui pra procurar depois.
    Beijos,
    eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. hummm ainda nao tinha visto essa linha, fquei interessada
    ja dei uma olhada aqui na internet e achei o preço bem ok <3

    ResponderExcluir
  12. Amo hidratar o cabelo. Nunca tinha visto este procuto mas me parece ótimo.
    Amei as fotos e a resenha.

    ResponderExcluir
  13. Eu uso, rende bastante.Obrigado pelo post.

    ResponderExcluir
  14. adorei o post.
    não conhecia a marca.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir