Último Vídeo

Categorias

29 de março de 2019

Como disfarçar olheiras com maquiagem


Como disfarçar olheiras com maquiagem

As olheiras são o primeiro sinal a aparecer visivelmente, quando uma pessoa está muito cansada. E para isso não prejudicar a sua make, hoje você vai conferir como disfarçar olheiras com maquiagem. Por vezes algumas pessoas deixam até mesmo de se maquiar, por saber que nada que seja feito irá ajudar a diminuir as olheiras.
Para algumas pessoas essa é a verdade, as olheiras não irão diminuir com a presença da maquiagem, o que irá acontecer é que na verdade elas serão disfarçadas. Mas pode ter certeza de que para muitas, é a solução perfeita para conseguir um excelente resultado no visual.
Existem alguns produtos que você pode encontrar em loja de cosméticos online, e que vão te ajudar nessa atividade, para ter uma make perfeita e além de ficar linda, ter uma aparência saudável e de quem está dormindo muito bem.
Vamos agora conferir como você pode disfarçar as olheiras e ainda assim, ter uma make maravilhosa. Lembre-se que para ter sucesso, é preciso seguir corretamente o passo a passo que iremos indicar ao longo esse artigo.


As olheiras demonstram o cansaço

É comum devido a vida corrida e até mesmo, noites agitadas que muitas mulheres tenham olheiras. Apesar de esse ser um pequeno, mas importante sintoma, que demonstra a sua qualidade de vida e de sono, por vezes pode acabar atrapalhando a make.
Hoje já existem tratamentos estéticos, produtos específicos e até alguns segredos caseiros, para conseguir disfarçar as olheiras.
Mas para quem precisa de uma solução rápida, nada melhor do que uma boa maquiagem para disfarçar essa imperfeição e hoje, você vai conferir o que precisa para fazer isso.


Make perfeita mesmo com olheiras

Se você está com olheiras mas tem algum evento para o qual deseja se arrumar ou mesmo, fazer uma make para o dia a dia, é possível disfarçar a presença das olheiras com a utilização dos produtos corretos.
Mesmo que o objetivo da sua make seja para disfarçar as olheiras, é importante que você não deixe de lado o bom preparo com a pele.
Antes de utilizar o primeiro produto podendo ser o corretivo ou mesmo a base, dependendo da sua preferência, o ideal é limpar bem a pele e utilizar um primer ou creme facial.
Para disfarçar as olheiras você vai precisar de um corretivo e se possível, escolha as opções que são mais cremosas, pois o corretivo em bastão, por exemplo, pode acabar deixando a pele muito marcada.
Um ponto importante para a utilização do corretivo, é a cor do produto que poderá fazer toda a diferença, para a maquiagem. Em casos como esse o mais indicado é utilizar o corretivo que tenha o fundo alaranjado.
De acordo com especialistas em pele e maquiagem, a cor laranja geralmente consegue anular a cor azul sendo então, uma excelente opção principalmente, para as olheiras que possuem uma coloração mais forte.
O ideal é aplicar os produtos aos poucos e assim, você vai conseguir enxergar qual a necessidade da sua pele e dessa forma não corre o risco de ficar com um visual muito pesado.
Depois de passar a base utilize um pó translucido para dar um acabamento excelente para a pele.

Vamos revisar então, para ter certeza que você não irá esquecer nenhum passo.

       Limpe bem a pele para retirar toda a sujeira e também, as impurezas;
       Utilize um primer, de sua escolha;
       Escolha um corretivo cremoso;
       Aplique o produto aos poucos;
       Utilize um pó translucido para dar um excelente acabamento.

Seguindo esse passo a passo você vai conseguir esconder as olheiras e ainda, conseguir fazer uma make perfeita para qualquer ocasião.


Observação: texto cedido por Guest Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário