Último Vídeo

Categorias

16 de março de 2019

DICAS INFALÍVEIS PARA ACORDAR CEDO

Olá amores, tudo bem?

Vamos dar mais dicas essenciais para o nosso rendimento diário.
Vou focar em apenas um tópico que é Acordar Cedo e como fazer isso possível.
Para pessoas que tenham dificuldades em acordar cedo, essas dicas irão te ajudar e muito.
Digo isso pois coloquei em prática e estão dando super certo comigo.


Seguem abaixo três dicas fantásticas para acordar cedo.
Já adianto que se acordar tarde é genético as dicas abaixo podem não ser tão eficientes para vocês.
Mas não custa ler e tentar colocar em prática.

A falta de sono é extremamente prejudicial para a saúde como falta de atenção, stress, falta de produtividade e muitos outros problemas.
As dicas abaixo podem ajudar tanto no quesito Acordar cedo, quanto no aumento de energia.

PRIMEIRA DICA: JAMAIS APERTE A OPÇÃO SONECA NO CELULAR
Esse botão é o índice de um dia improdutivo para você.
Apertando ele a cada cinco minutos, você perde horas sem nem perceber.
Mesmo que você esteja com sono, levante, tome um banho e comece a colocar em prática seu cronograma do dia.

SEGUNDA DICA: TENHA UM CRONOGRAMA DIÁRIO
Com um cronograma você consegue se obrigar a cumprir deveres ao invés de ficar tirando aquele cochilo.
Pense que se você não colocar seu esforço em jogo, o maior prejudicado é você.
Não tente jogar tarefas para outros dias apenas por cinco minutos a mais.

TERCEIRA DICA: TENHA HORÁRIOS FIXOS
Deixando os horários limitados não é possível se dar ao luxo de dormir muito.
Coloque seus horários como obrigações e não como opções.
Dessa forma eu tenho certeza que você irá acordar cedo sem tanto esforço.
Após seguir essas três dicas acima eu tenho certeza que seus hábitos de acordar cedo, darão certo.
Se gostaram dessa postagem, deixem nos comentários para que eu traga mais conteúdos assim.

Compartilhe essas dicas em suas redes sociais.
Um abraço e até a próxima!

2 comentários:

  1. Tentei durante anos e falhei arduamente. Definitivamente acordar cedo não é pra mim, faço isso somente por obrigação.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu acordo sempre cedo! Adoro começar as manhãs lentamente e sou muito mais produtiva quando acordo cedo! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir