Último Vídeo

Categorias

12 de junho de 2019

BANHEIRO INFANTIL EM ESTABELECIMENTOS É NECESSÁRIO?

Olá amores, tudo bem?
Quem sai de casa com criança pequena sabe da dificuldade que encontramos em achar um local limpo para levar nossos pequenos quando solicitam fazer suas necessidades.
Foi então que passeando pelo Center Vale Shopping eu encontrei uma cabine com um vaso pequeno.
Me perguntei como eu não havia visto antes. E logo fui atrás de informações diretamente com o Lucas da Alameda. Ele prontamente me enviou as informações abaixo.


Ele fica no banheiro feminino da portaria B. Além desse, temos outro box infantil no banheiro feminino F. Eles foram criados há pouco mais de um ano visando o bem-estar das crianças e dos pais ou responsáveis que precisam levá-las ao banheiro público.

Além disso, disponibilizamos também o Espaço Família, localizado no Fraldário, próximo à portaria D. O Espaço Família já existe há seis anos, sendo um ambiente tranquilo e agradável que oferece conforto para o cliente e o bebê, como fraldário, banheiro infantil, cadeiras para amamentação e cozinha para aquecimento de papinha.


Eu acho muito incrível essa preocupação que o Center Vale teve para com as crianças e seus responsáveis.
Só quem já passou por sufoco na hora de usar o banheiro com os pequenos vai entender o porque eu amo tanto esse sistema que o Shopping fez.
O Espaço Família eu já conhecia e inclusive já usei várias vezes a cozinha para aquecer a mamadeira da Sophia quando era menor.


Vou deixar disponível algumas imagens de como é o local onde se encontra a cabine própria para as crianças.



Quem me dera todos os estabelecimentos grandes se preocupassem com o conforto da Família desta maneira.
Sim, isso faz um grande diferencial na nossa vida.
Do que adianta as melhores tecnologias se não tem um sistema para atender todos os públicos?
Parabéns Center Vale Shopping pela dedicação e preocupação com as famílias.

Vocês gostaram do nosso conteúdo de hoje?
Deixem nos comentários seu feedback!

Beijinhos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Aqui eu vejo que costuma ter nos shoppings o banheiro família, que eu acredito que é para quando a família quer levar as crianças ao banheiro. Mas achei lindo esse shopping criar um exclusivo infantil, muito bonita a decoração e ainda conta com um fraldário :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Heey, tudo bom?
    É difícil encontrar banheiros confortáveis para a família, principalmente para mãe que tenha filha pequena e precisa cuidar. São poucos os shoppings que se preocupam com o conforto familiar mas os que tem parece coisa de outro mundo, porque é mil vezes melhor do que o banheiro normal.


    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Faz toda a diferença, né?! Aqui no Rio não era diferente a uns anos atras, quando tinha meus dois filhos ainda piticos, na época, apenas o Via Park Shopping tinha este diferencial (dentre os que eu frequentava). Sempre busquei Shoppings com maior gama de ambiente e recreação pros pequenos. Não sei hoje se temos mais, meus filhos estão "adolescendo". Mas acho que deveriam cada vez mais oferecer estas adaptações, este diferencial. Que bom que você registrou e trouxe aqui estas informações.
    Beijos,
    Alessandra Cruz
    Blog Alê Cruz Instagram @alecruzblog

    ResponderExcluir
  4. Acho muito necessário. Esse espaço ficou lindo.
    No Shopping aqui tem, aconchegante.

    ResponderExcluir