Último Vídeo

Categorias

3 de setembro de 2019

S.O.S BOMBA BOMBÁSTICO - SALON LINE

Olá amores, tudo bem?
Produto bom precisa ser compartilhado.


Quando recebi o kit S.O.S Bomba da Salon Line eu disse que iria testar por 15 dias e ver se realmente cumpria o que promete:
➤"Um ano de danos recuperados em 15 dias. Limpeza sem agressão".
➤"Crescimento comprovado em 15 dias".

A Linha é bem completa quando se trata de recuperação e crescimento pois contém:


⇨ BABOSA: rica em vitaminas, minerais, enzimas e aminoácidos. Fortalece e nutre o cabelo.

⇨ D-PANTENOL: hidrata e melhora a textura dos fios, acabando com as pontas duplas.

⇨ ÓLEOS ULTRA NUTRITIVOS: macadâmia, girassol, gergelim, milho e oliva. Quando se junta todos os óleos a nutrição é garantida.

⇨ CAFEÍNA: estimula o crescimento, ativando a circulação do couro cabeludo.


Você também vai gostar de Máscara Betulla Magali Kids

🔹O Shampoo tem uma cor siliconada e uma textura bem suave. Auxilia no crescimento saudável e que não agride o cabelo. Além de fazer uma limpeza sem ressecar os fios.

🔹O Condicionador é responsável por desembaraçar e recuperar os fios. Além de deixar o cabelo super macio. É um verdadeiro combo de hidratação.

🔹A máscara tem ação instantânea de hidratação e nutrição. A consistência é firme e aveludada. Deixe agir de 3 a 5 minutos e veja a diferença nos fios.

Na minha opinião realmente cumpre com tudo o que promete. Deixa o cabelo super hidratado e cresceu bastante durante o tempo que usei.



Você também vai gostar de Máscara de Maracujá da Skala

Além desses três itens citados acima, é possível adquirir o Creme para pentear da linha S.O.S Bomba que promete uma definição bombástica.

Quem já usou? Também amou o resultado?

Deixem nos comentários a sua experiência com a marca ou produto.
Beijos e até a próxima!

13 comentários:

  1. Eu odeio essa linha da marca, porque uma vez eu comecei a usar direto o shampoo deles, conforme recomendado na embalagem, e passando 15 a 20 dias, meu cabelo não parava de cair :'). Para quê diabos uma linha de "uso diário" que faz cair o cabelo?! Enfim, espero que tenham melhorado a fórmula. Fora que em mim não cresceu nada além do que o normal.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei essa linha da Salon Line :D é maravilhosa, seu cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus recebidos. Não testei essa linha da Salon Line ainda, mas estou com vontade de experimentar...

    Beijos,

    Pedagogia Criativa

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Parabéns pelos recebidos! O produto é excelente, tenho e super recomendo.
    Beijo

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse produto funciona mesmo hein? Seu cabelo ficou ótimo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. O resultado não mente, o cabelo ficou ótimo, mas que nome mais esquisito de produto é esse SOS Bomba rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os produtos da Salon Line, dá para ver que essa linha tem componentes super importantes para o crescimento do nosso cabelo. Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei dele e por aqui só vende o shampoo e condicionador não sabia que tem máscara hidratante agora gostei

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Confesso que não conhecia o produto, mas parabéns pelos recebidos e parece que o seu cabelo ficou bem legal!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da Salon Line são ótimos, é muito bom usar produtos que cumpre o que promete, ainda não usei essa linha mais está anotado aqui, que bom que você está gostando, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã da Salon Line. Todos os produtos que já usei da marca nunca tiveram bons resultados nos meus cabelos.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que o resultado foi positivo.
    Ainda não testei e fiquei bem curiosa.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito testar esse produto! Nossa li ali a listinha de ingredientes e fiquei com muita vontade de experimentar! Só por ela já imagino que o resultado deve ficar ótimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir