Último Vídeo

Categorias

1 de dezembro de 2019

3 FORMAS PARA CRESCER NO INSTAGRAM

  A cada dia que passa o Instagram coloca diversas regras. Fazendo com que nos "viremos nos trinta" para manter o engajamento e aumentar os inscritos de forma real e correta.
  Seguindo esses 3 passos eu consegui aumentar a quantidade de seguidores e manter o engajamento.
  Vamos às minhas 3 dicas de como crescer no Instagram de forma correta.


PRIMEIRA DICA: USE #HASHTAGS CORRETAS

  Sabemos o quanto as # são essenciais para uma foto ficar bem engajada. Para que isso ocorra, devemos dosar a quantidade que se deve usar e jamais adicionar alguma # banida .
  O Instagram nos permite usar até 30 # diferentes, mas aconselho não chegar à essa quantidade. Durante meses estou fazendo diversos testes relacionados à quantidade e para mim, usar no máximo 15 são suficientes.
  Um conselho é não usar as # de troca - como por exemplo: like4like, follow4follow -. Esse tipo de # pode te trazer um número momentâneo de seguidores que param de seguir após algumas horas. O que torna o gráfico de seguidores uma bagunça.
  Existem as # banidas, que não devem ser usadas. Caso use, você tem a chance de cair em Shadowban. Fazendo com que suas fotos não apareçam em nenhuma #.

 SEGUNDA DICA: INTERAJA COM OUTROS PERFIS

  Interagir é o que mais faz seu trabalho ser conhecido e ter grande chance de crescer.
  Visite perfis de pessoas que te inspiram, famosos ou não. Curta, comente, reposte e o que mais desejar. Aos poucos as pessoas irão te notar e você poderá conseguir seguidores fiéis e que gostam do que você faz.
  Mas não pare por aí, responda comentários ou pelo menos leia e deixe sua curtida. Quanto maior a proximidade com seu público, maior a chance deles indicarem seu perfil para amigos.
  Sempre que possível, visite os perfis de seguidores fiéis e dê curtidas nas fotos. É tão boa a sensação de receber carinho das pessoas que admiramos. 

TERCEIRA DICA: PUBLIQUE NO MELHOR HORÁRIO

  Basta consultar as suas análises do Instagram para saber qual o melhor horário seu público interage com você e tem mair alcance.
  Costuma publicar mais de uma vez por dia? Consulte os horários mais alcançados para publicar.



O post te ajudou? Compartilhe!

Me siga no Pinterest: Segredos da Juh Costa
Me siga no Instagram: @segredosdajuhcosta

Leia mais abaixo:
Dicas infalíveis para acordar cedo
Segredo para vencer o bloqueio criativo
Ideias para postagem - parte 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário