Último Vídeo

Categorias

13 de agosto de 2020

CONTORNO + CORRETIVO DUO SCULPT - RUBY ROSE

Oieee, quem aqui ama praticidade no dia a dia?
Então se você se encaixa nas pessoas que disseram EU, essa dica é diretamente pra você.

O escolhido de hoje para trazer aquela resenha super completa é o DUO SCULPT na cor Pudim 20 e Capuccino 10.
Eu adquiri ele em uma loja aqui na minha cidade e paguei R$18,00 mas em outros sites custam até R$25,00.

💗💗💗💗💗


O produto contém uma quantidade boa e tem uma praticidade enorme por conter 2 em 1. Sua embalagem é bem versátil e contém um aplicador diferenciado que ajuda muito na hora de efetuar a aplicação.
Eu não indicaria o corretivo para quem possui uma pele seca. Achei que seca super rápido e a região onde se aplica o mesmo, fica bem seca.
Já o contorno não senti nenhuma dificuldade para trabalhar com o esfumado.
A gama de cores é incrível, possui diversas tonalidades ajudando assim uma grande variação de tons de pele.

Você também vai gostarTEMPLATE PARA INTERAGIR NOS STORIES

Os últimos lançamentos da Ruby Rose tem sido bastante assertivos quanto a qualidade dos produtos.
Mais um ponto positivo para esse duo é que não estoura no flash ou qualquer outro tipo de iluminação artificial.
Isso facilita para todos s públicos como quem grava vídeos, quem marca presença em eventos e sempre tem aquele clique inesperado, sessão de fotografia, entre outros.
A qualidade e textura são muito profissionais.


Deixo aqui o vídeo das minhas primeiras impressões testando essa beelezura.
Minha opinião é que valeu cada centavo investido no Duo Sculpt e com certeza irei adquirir outras cores.
Comentem aqui abaixo sua experiência com o CONTORNO + CORRETIVO DUO SCULPT - RUBY ROSE

💗💗💗💗💗

O post te ajudou? Compartilhe!

Me siga no Pinterest: 
Segredos da Juh Costa
Me siga no Instagram: @segredosdajuhcosta

Leia mais abaixo:

Um comentário: