Último Vídeo

Categorias

22 de fevereiro de 2021

DOCTOR RÍCINO - NOVEX

     Oieeeee, estavam com saudade?

    Já cheguei com uma super resenha pra vocês!

    Hoje vou falar sobre a minha experiência com o Doctor Rícino da novex. Ele é um creme de tratamento ultraprofundo que já chegou prometendo alguns resultados ótimos.

    Um dos principais desafios é saber se cumpre com a parte de: tratamento de choque em 01:00 minuto.

Você também vai gostar de S.O.S. Bomba Salon Line

    Uma das informações que me fizeram dar mais atenção à essa linha é por conter Óleo de Rícino que é rico em Ômega 6, 9, ácidos graxos e vitamina E.

    Algumas informações necessárias a serem passadas para vocês é:

* pH 3,4

* rende até 42 aplicações

* penetra no fio

* ação condicionante

* produto vegano

* não testado em animais

* fórmula liberada. Sem sulfato, parabenos, silicone e petrolatos.

Você também vai gostar de Gel tint vermelhinho da Miss Lary

    Fiz uso do produto por cerca de 30 dias. Aplicando 2 vezes na semana para ter um resultado real e contar à vocês.

    Logo na primeira aplicação eu já senti uma enorme diferença nos meus fios. Deixei no período de 01:00 minuto e logo em seguida retirei.

    O produto possui uma textura mais densa e tem um cheiro delicioso. Não é algo enjoativo, senti meu cabelo mais leve e super hidratado. Além do brilho natural que ficou.

    Nós sabemos o quanto os produtos da Embelleze são bons, mas esse realmente me surpreendeu. Por trazer um resultado em um período de tempo curto.


Você também vai gostar de Templates pata interagir nos Stories

    Comentem abaixo a sua experiência com o Doctor Rícino.

💗💗💗💗💗

O post te ajudou? Compartilhe!

Me siga no Pinterest: Segredos da Juh Costa
Me siga no Instagram: @segredosdajuhcosta

Leia mais abaixo:








Um comentário:

  1. menina.. eu nunca tinha usado nada da Novex.. essa semana comprei, sem pretensão de nada, o Cachos de Cinema... e simplesmente AMEI o resultado. Já quero mais produtos da marca e achei seu post... vou comprar essa tb. Achei o preço ótimo!

    Abraços
    Nat - Mulher Conectada

    ResponderExcluir